22 de mai. de 2009

Quer chorar?

Tem gente que se faz de durão e diz que não chora em filme. Eu não.(só dou algumas risadas em filme de terror, mas não tô com clima pra falar de Jogos Mortais,por exemplo). Choro meeesmo. E choro mais ainda se estiver assistindo sozinha. Sozinha e num dia frio. Ou noite fria. E o pior: CHOVENDO.

Tem aqueles filmes em que você chora o tempo inteiro, e aqueles outros em que você só chora na pior hora. Que seja. Aqui vão as minhas duas recomendações:


Regras do amor(Jack and Jill vs. the world).
Não. Eu não sei resumir filmes. É uma história leve e diferente. Bem imprevisível,sabem? Eu assisti duas vezes. E chorei nas mesmas cenas em todas as duas. Ah qualé, ela tem uma doença que mata (25 anos é muita idade,por ex.), e o resto eu não sei contar.(desculpem a incompetência.).

O amor pode dar certo(Griffin & Phoenix)
Ameeeeeeei a trilha sonora, choreeei o filme todinho. TODINHO MESMO. (ok. quase todo, mas exagerar é tããão bom). Esse é mais drama do que o primeiro. Mas os dois são duas histórias de amor liiindas(eu tô meio super in love ultimamente, mas isso não tem causas expressas,tááááá?!). Duas histórias de amor com muito drama, também.

Afinal,
numa chuva dessa .. Tem filme melhor do que drama?
Beijos,amados.


P.S.: Estou anciosíssima pra saber o que se resolverá das redações do concurso(coisa do colégio). Torçam por mim :D

2 comentários:

Anônimo disse...

absuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurdo!!!!
qm vai ganhar o concurso sou eu

quanto aos filmes, não comento o motivo de vc estar "super in love"...

jamile. disse...

O segundo filme é lindo *--*, mas muito tristinho ;(.