8 de mai. de 2009

Ruiva? Não por acaso.

Havia uma menina que queria ser diferente. Estava cansada de ver homogeneidade no lugar onde mais ía[escola ^^], estava cansada de ser normalzinha. Cansada de ser convencional, de ser normal[de novo? ;x], de ser igual. Alguma coisa ela tinha que ter de diferente, pensava ..


Como não podia deixar os cabelos muito curtos[cachos e ondulações não permitiam, era um volume terrííveel], nem muito compridos[dava trabalho, e err... precisava de tempo para cuidar], não sabia o que fazer! ..



Pensou em aprender a tocar algum instrumento, a andar de skate, a cantar[risco a saúde pública detected]. Pensou que poderia talvez mudar de estilo, sei lá.. Se vestir diferente[dãã, patricinha encubada]. Imaginou que poderia quem sabe aprender a dançar[o que mais tarde seria concretizado], ou estudar algum idioma esquisito[falar com árabes devia ser legal para ela]..


Nada servia,nada agradava, nada podia.. Hummm... E agora? - pensou. Não podia mais ficar assim, sendo somente 'mais uma na multidão' ..



EUREKA! Voltou à possibilidade de mudar o cabelo .. Loiro? NUNCAAAAAAAAA! Ficar loira é mais comum do que ficar morena. Opção eliminada logo de cara. Ruivaaaa! Ruivaa! Isso! Era isso que iria mudar! Mudaria não só sua aparência, mas também seu destino[coisa de novela mexicana,chicos. HAHAHA] ..



E depois de tanto pensar, e tentar resolver, sua cabeça já pegava fogo. Ficou ruiva! Ruivíssima! E agora dava mais atenção ao corte, à hidratação, a pintura... Essa menina estava crescendo e ficando vaidosa!




A menina que não queria ser igual se tornara uma mulher .. Que se difere de todas as outras. Não só pelos cabelos vermelhos; também pelas idéias diversificadas,pelos sonhos,pelos interesses ..

_

Por hoje é só.

7 comentários:

O Desconhecido disse...

que história de vida hein? parece a história da mulher maravilha xDD

continua assim ruiva [ ao acaso.. mas não por acaso.. ]

Bjaum

Luan Junqueira disse...

aaaaaaaaaaah é a ruiva que toodos nós amamos :D, que nos encantamos quando conversamos, que está com a gente quando mais precisamos, que nos enxe o saco, mas que não sabemos ficar sem ;x hahaha e quer saber, nem precisava ficar ruiva, porque se destacaria na multidão, porque era você quem estava la ;D

Unknown disse...

essa é a historia de vida e drama que nossa amiga nany passa pra se tornar uma pessoa "diferente" com duras escolhas tais como ficar lourah. Acho que ficaria melhor, pois não diria [ironia] é pq caio é loiro shuashasuhasuhasusah
mas é assim mesmo ficou ruiva e ruiva ruivaaoacaso

Unknown disse...

Nany, eu tb tenho a necessidade de ser diferente, é por isso que odeio moda!
Feliz dia das Mães pra sua mãe!
bjs,
Paulinha

Anônimo disse...

Concordo com sua escolha e assino embaixo;
Rafael Alves Campos
À nossa amiga ruiva [ruivíssima; tá nem tanto]
nanny que torna os nossos dias escolares mais coloridos.[ahhh Ruivas!]

HUG!

Anônimo disse...

Ps:.foto linda a dessa menina

jamile. disse...

Sem essa cabeça pegando fogo você não seria NAANY ;P