14 de mai. de 2009

E na sala de aula...


Bem, falta de educação pra mim é o fim. O fim mesmo! Não falo na educação com regras de etiqueta e um monte de frescura,não. É simplesmente educação doméstica, vinda de casa mieeeesmo.

É claro que não temos que ser super simpáticos[ou hipócritas, quem sabe] o tempo todo, somos feitos de carne e osso e mudamos de humor constantemente[óbvio!]; só que não custa nada[nada mesmo!Taí uma coisa que vai ser sempre de graça!] tratar bem às pessoas(principalmente àquelas que nos tratam bem); dizer "bom dia"; pedir licença; agradecer; ser gentil. Não custa nada,(há um 'porra' implícito logo depois do 'nada', mas ninguém precisa saber disso,ok?).

Eu conheço algumas pessoas[indireta detected] que falam alto, mandam[MANDAR É O FIM,(há um 'caralho' depois de fim. Fica implícito também,ok?] os outros calarem a boca[pedir silêncio? tsc tsc tsc. NUNCA!]; empurra quando tá passando e ainda tem a (filha da puta da) cara de pau de dizer: "Tem educação,meu filho". E o pior é ver os muitos "meu filho" em questão não fazerem nada e não responderem um FODA-SE bem grande.

De qualquer forma, eu faço a minha parte[tudo bem que às vezes(às vezes é otxemo!) eu perco o controle] e tento(tento mesmo,juro!) ser gentil. Se as pessoas não fazem o mesmo, que é que eu posso fazer?[Meu lado mal educado responderia "Manda geral tománocu!"].

Enfim, é issaê! Sejam educados,amores. É de graça![maravilha ein!]
Beijo,me liga[liga mesmo que eu não tô podendo entrar na internet]

P.S.: Escrito na sala de aula meeesmo. E postado às pressas(prova de matemática sábado,meu povoo!) Ah! Rafael assina embaixo(ele disse.)

P.S.[2]: Desculpem os inúmeros palavrões.

4 comentários:

Anônimo disse...

Está aqui minha assinatura!
Rafael Alves Campos
Vem cá, será que esse "meu filho" é de quem eu estou pensando???[indireta a menina chata bitched da sala detected]

Felipe. disse...

[ indireta à menina chata da sala detected ]
[2]

POIS EH ! tb concordo ! TEM GENTE NA SALA QUE EH SUPER MAL EDUCADO! PARECE QUE TA COM A MACACA TODO DIA O DIA TODO ! essa menina tem TPM múltipla [ pré e pós , sem contar o mestrado e o doutorado mentrual e o anti-pré ]
AHH ISSO EH FALTA DE P*** MESMO !

PS: me desculpe o palavrão mas essa pessoa mexe com o chakra ! GRR
hasuahsuahs

Bjaum

Anônimo disse...

mel dels!
que violência felipe...
XD!

jamile. disse...

haha, mexe com o CHAKRA foi ótima :)
CONCOOORDO plenamente. é cada atitude ridícula lá na sala ¬¬'. quem é que não sabe pra quem foi essa
indireta? :B