29 de mai. de 2009

Implícito?

De todas as ofensas, a que mais me incomoda é a que não é dita, seja pela frente ou pelas costas. A agressão verbal que não é pronunciada é a pior.
Algumas vezes, no nosso dia-a-dia, pensamos coisas ruins à respeito de algumas/qualquer pessoa diante de variadas situações. Pensamos, somente. E os poucos que se atrevem a expor o que pensam são julgados, porque ofendem. Sim, a verdade ofende. O problema maior é quando alguém diz o que pensa e isso não é verdade.
Discussões geram ofensas.
Na maior parte do tempo, para não ouvirmos verdades, não termos discussões e não ofendermos, deixamos de liberar o que nos passa. E quando isso(?) não é verdade e é carregado por muito tempo(sua vida toda?) surgem as más impressões. Deve ser por isso que as pessoas dizem que a primeira impressão é a que fica.
Para mim, "primeiras impressões" são válidas por um tempo. Mas sempre me convém mudar o que penso sobre os outros. E eu realmente acho interessantíssimo ouvir de alguém "Eu achava (...) de você/ Pra mim, você tinha cara de (...)", sabem? É bom saber que com o meu jeito de ser, eu mudei o modo como alguém me via.
Falei, falei e não disse nada. Só queria mesmo com esse post pedir que opinem/comentem/falem mal. Sempre.
Beijo da Ruiva(mais ruiva do que nunca!)

P.S.: Minha redação foi uma das escolhidas \õ/ Próxima etapa, agoraa... Torçam por mim!

Um comentário:

jamile. disse...

Estou torcendo minha amiguinha ruivinha ^^,
e concordo.. as piores ofensas são as que não são ditas. Pode crer que serei sempre Sincera com você ;D
-jaaaaami.