21 de jan. de 2011

Um mundo de decisões - Fim

" Me casar com o Daniel foi a loucura mais sensata que eu fiz na vida e eu nunca me arrependi, de fato. Desde o primeiro momento, ele me passou confiança e em todosos momentos seguintes ele fora a minha motivação. Tivemos filhos, compramos uma casa de praia e fizemos investimentos em vários setores. Fomos felizes. Com certeza, fomos felizes. Somente quando eu e Daniel brigávamos é que a saudade do meu pai me sufocava.

Um homem da minha vida me empurrava para o outro, porque ambos eram a minha proteção.

Passei a entender o sucesso dos meus livros, mas não pelo ego e sim por ter passado a escrever coisas que não aconteciam com ninguém. O surreal é agradável às mentes humanas, mesmo quando não tem final feliz, porque ele as transporta para longe da vida difícil.
Daniel. Lembrar de como eu o perdi machuca muito e me faz lembrar do meu pai; mas isso é uma outra longa história..que começa exatamente como esta."

F I M.
(ou um novo começo, talvez.)

4 comentários:

Naiara Moura☼ disse...

Queridos, eu matei o Daniel porque achei o final sem gracinha.. o que vocês acharam?


;*

jamile. disse...

AAAH, nesse final aí pensei que ela ainda tava falando do pai. só percebi que era daniel pelo teu comentário. porra, ele morreu. haoiehaeoihae.

Anônimo disse...

tipo, você colocou um felizes pra sempre, aí ficou sem gracinha, mas depois você matou o homem, aí ficou trágico, estou triste por ele .-.

Marcos Rocha Queiroz disse...

que mulher miserável essa... eu q não quero passar na vida dela
O.o

rs