19 de jan. de 2011

BigPreconceitoBrasil

É ridículo que eu esteja falando disso aqui, mas eu não posso deixar escapar a oportunidade de alfinetar o preconceituoso e conservador público brasileiro. O BigBosta inovou chegou ao fundo do poço e apostou em tipos de pessoas diferentes. Ano passado, foi a galera da 3ª idade. Esse ano, uma transexual. Mas porque a vovó Naná ficou um tempão e a Ariadna saiu logo de primeira?
Que público é esse que esse programa tem?

Ok, óbvio que um programa que mostra a vida dos outros não deve ter um público cult, entretanto, eu esperava um pouquinho mais desse Brasil de variedades.
Ok², quem vota nessa coisa também não devem ser as pessoas mais interadas e críticas do mundo.
Ok³, todo mundo vai parar de seguir o meu blog porque eu falei de BBB, mas, CARA, SÓ PORQUE ELA É TRANS?

WTF???????

Um comentário:

Anônimo disse...

gordura trans não faz bem...foi o que a globo disse U_U