18 de jan. de 2011

Um mundo de decisões 3

" A Inglaterra era um lugar frio, com pessoas frias. Tudo me parecia meio morto - as construções, as luzes, os carros. Tudo. E para fazer parte desse tudo eu precisava morrer também. Morrer para nascer de novo em mim. E morrer significava extinguir tudo da antiga mulher que eu era. Mudei o corte e a cor do cabelo, fiz uma tatuagem. O piercing eu deixei para depois.

Fiz um curso de francês. Vocês conseguem imaginar uma brasileira aprendendo francês num país de língua inglesa? Teria sido uma tragédia total senão fosse pelo professor e seus olhos irresistíveis. Não sei se eram verdes ou azuis. Eram irresistíveis; irresistíveis demais pra que eu prestasse atenção nos biquinhos e érres que o idioma mais elegante do mundo exigia.

Foi um soco no estômago descobrir que ele era gay. Oui. Gay. Como eu não percebi? Eu devia ter desconfiado de tanta combinação e daquela pele maravilhosa. Eu até pensei em aprender outro idioma, mas outro professor lindo e gay seria frustração demais.
Finalmente, e decididamente, eu coloquei a cabeça no trabalho e lancei o meu 3º livro. "



Leia mais clicando aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

poxa, que mole, só pq ele fala francês é gay...vc tem alguma coisa contra... ¬¬