20 de jan. de 2011

Um mundo de decisões 4

" Insistiram tanto que eu acabei aceitando fazer a tal festa de lançamento, com direito a autógrafos e entrevista coletiva. Eu juro nunca ter entendido porque tanto sucesso se o que eu escrevia acontecia com todo mundo. Talvez as pessoas gostassem de se sentir um pouco personagem principal e fugir da vida real, dos problemas reais. Fizeram uma festa linda, elegante e bem frequentada.


Quando eu estava entre dezenas de livros e leitores histéricos pela sua vez, um homem que eu não conhecia, deve ser jornalista - pensei - , deixou um cartão no bolso do terninho básico e clássico que eu vestia. Depois da euforia, ao chegar em casa,peguei o cartão que tinha uma letra esquisita e estava escrito:


Ele era lindo e estava certo. Eu liguei e não me arrependi:

- Daniel?
- Finalmente, Elis. Eu já não aguentava mais o frio aqui fora.
- Aqui fora.. onde?
- Na frente do seu prédio. Tem um belo jardim aqui, eles têm bom gosto.
- Na frente do meu prédio? O que você quer aqui? QUEM é você?
- Por favor, me deixa subir. Se eu falar por telefone, você não vai me levar a sério.
(...)
- O porteiro vai te revistar, afinal, você sabe como as coisas andam, não é ..

Era loucura deixar aquele homem subir. Mas eu tinha cansado de ser sensata. "


Leia mais clicando aqui.

5 comentários:

Felipe . disse...

" mas eu tinha cansado de ser sensata. "
uuulll... "se joga, pintosa, de baixo de um carro" \o/
shauhsuahsuahs

=D

Fantástica Astronauta :) disse...

" mas eu tinha cansado de ser sensata." me vi nisso


UAHSUASHUASHUAHSUASHUASHUASHAUSHUSAHSAUHASUHASUHAUHASUAHS


ameeeeeeeeeeei, quero saber o resto :/

Anônimo disse...

"Mas eu tinha cansado de ser sensata"³
ATITUUUDEEEE....KKKKKK
Eu me revolto com esses pedacinhos q nany coloca....aff¬¬..
Na ansiedade aqui...POSTA LOGO!

Uô-ô-ôh

Anônimo disse...

"Mas eu tinha cansado de ser sensata" [4]

meeeeeeeeeel deeeeeeeeels
adoooooro o perigo dessa mulher, gogogo, aguardando o último capítulo :)

jamile. disse...

"Mas eu tinha cansado de ser sensata" [5] adorei! haoieaoieh