14 de jan. de 2011

Novidades do balacobaco =)


1
Pintei minhas madeixas ruivas. Estão meio pretinhos, escuros.. No Sol, parece que, na verdade, eu fiz algumas mechas vermelhas.
Mas,calma! Nem tudo está perdido... Ainda há uma parte ruiva em mim(eu deixei porque é muita emoção de uma vez só,né, colegas)

2
Meu espírito de escritora retornou. Como assim? Eu criei uma personagem e estou escrevendo uma série de textos(todos em primeira pessoa) que virão breve breve pra este humilde blog, que, provavelmente, mudará de nome.
Vai ter texto esclarecendo Quem é ela(a personagem), e a história virá subsequente. E eu pretendo criar outros,mas por enquanto, só projetos, porque se essa daí não fizer um sucessinho, eu não vou continuar publicando.

3
Não é bem uma novidade. PORRA,UFBA. Cadê o resultado,mainhaa?
(eu ri comigo)


Beijones!

4 comentários:

jamile. disse...

Sempre ruiva pra mim.
;D

PORRA UFBA. Cadê o resultado????²
haoiehaoieaehi

esperando pra ver esses textos aê!

Anônimo disse...

Sempre ruiva pra mim. [2]

no aguardo das histórias ;)

Lene Colaço disse...

Mudar é sempre bom. E a sua mudança ficou linda. Ficou um tom de ameixa, com muito brilho. Lindo!

Ser ruiva esta entre os meus desejos para 2011, rs... Já usei essa cor a 5 anos atrás... Saudades...

Beijo!

Anônimo disse...

Ha! Amei!!!!Vai demorar um pouco pra eu parar de te chamar de ruiva...enquanto isso, continuarei lendo seu blog e acho q vou ficar te chamando de quase ruiva...ou parcialmente ruiva..kkkk

Uo-ô-ôh!

bj