17 de jan. de 2011

Um mundo de decisões 2

" A vida agora era outra. Em Los Angeles as coisas não andavam, voavam. Tudo muito diferente da vida no interior do Brasil. Bares, baladas, festas. Quando eu me imaginaria nessa rotina mundana? Pelo menos os vícios( que eu já conhecia) eu deixei para trás. Somente vivo a procura dele, daquele a quem vou chamar, finalmente, de meu homem. Chega a ser ridículo falar que eu, aos 22 anos, nunca tinha tido um homem, se é que me entendem.
Beijei muitas bocas, toquei muitos corpos e até senti algum prazer. A única coisa que eu não senti foi emoção, sabe? Taquicardia, mãos tremendo, olhar fugindo, respiração ofegante, eu não conheci o que as pessoas chamam de amor. Quem liga pro amor? Na verdade, e melhor dizendo, para quem o amor liga? Esse é o tipo de utopia que funciona bem(mal) em filmes e novelinhas água com açúcar.
A vida real é diferente.
Cansada da vida noturna e vadia, aceitei que precisava retomar o meu trabalho longe deste país, destes costumes, deste sotaque. Digam, eu sei o que estão pensando. Eu fugi. De mim. E me achei depois em outro continente. Só."


Leia mais clicando aqui.

7 comentários:

Gooldem disse...

Dá vontade de ler mais!
vai ter mais quando?
asuioahsiu


te amo!

Thaise Moraes disse...

Continua, continua, continua... amei!

Anônimo disse...

Q droguinha viu? Fica postando esses pedacinhos...tô com ódiozinho de vc...eu quero ler td, unf!

Tô adorando...

Uo-ô-ôh

Thaise Moraes disse...

Continua, continua, continua... amei!

Anônimo disse...

está me deixando curioso...

fascinante >_<

jamile. disse...

Eu faleeeeeeeeei.. e continuo falaaaaaando.. deveria ser um livro. haoiehaeoihaehaieh! você broca.

T.L. disse...

"Eu fugi. De mim. E me achei depois em outro continente. Só."

Perfeito
Continua, continua...