2 de jan. de 2011

Err ... veja bem.


Eu juro que preferia Marina, mas, já que foi a Dilma, ótimo. Uma mulher na presidência do nosso país é uma espécie de 'EU NÃO FALEI QUE NÓS PODÍAMOS??'; e isso é extremamente satisfatório. Porque eu sou mulher e sou brasileira.
E falando nisso, vamos aos estúpidos que se acham melhores por terem nascido no Sudeste(assisti Fantástico nestante hehe). Na boa,man. O melhor presidente que esta joça de país teve até agora foi um cara barbudo, nordestino - pernambucano - e com pouquíssima instrução. Se São Paulo é o que é hoje é por causa dos milhares de imigrantes nordestinos que foram pra lá, fugidos da seca.
Eu não vou ofender ningas porque não tenho tempo a perder (literalmente).

2011 vai chegar chegando. Tô na casa da vovó, então,minhas promessas são 'quando eu chegar em casa, eu vou..'
Iniciar uma dieta legal(com frutas, sem refrigerante e pouca carne vermelha), começar a acordar cedo novamente(nem que seja para meditar a vida ou postar no meu humilde blog), começar a fazer caminhadas(parte da dieta \o/), etc etc.
É muita coisa. Muita coisa mesmo.

Olha que eu nunca gostei dessa história de promessa. Não é promessa,ok? É uma mudança de hábitos que vem com o ano novo. E por falar em mudança de hábito.. E esse benndito resultado da Ufba,gentemm??? Estou tão aflita quanto torcedor em final de campeonato, família de mineiro soterrado ou pai esperando fim de parto pra saber o sexo do bebê. Não exagerei.

Bom, amigos e amados leitores, that's it. Espero voltar com alguma novidade na terça(terça pretendo estar no meu home sweet home - esse negócio de lan house não é comigo miejimo).

Beijos e queijos(com doce de goiaba \o/)(quem liga pra dieta mesmo?!)

3 comentários:

Karol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ouço sobre essa caminhada desde o ano passado, fiiiiu*
bem, migan
dilma é podre, mas temos que torcer por ela, né? é "o nosso futuro que está em jogo" (clichê xD)
e boa sorte no seu ócio
que ele seja ao menos produtivo (H)

Unknown disse...

Duvido muito que tenha tempo pra se preocupar com sua dieta no primeiro semestre da UFBA, mas é sempre bom sonhar... (y) hahaha

Felipe. disse...

ruivaaa, que saudades *__*

as vezes eu fico tão ansioso quanto vc pelo resultado da UFBA, as vezes eu tenho certeza que não vou passar mesmo, e as vezes bate uma esperança. Estou uma bomba relógio esses dias. Espero que vc cumpra as suas "metas não prometidas" para 2011, se bem q eu acho q isso vai ser muito difícil na vida de universitário ;M


Obs: eu ja acho a bandeira do Brasil estranha, rosa e amarela ficou mais ainda.

Bjaum