8 de jan. de 2011

Parece piada.

Na boa, o mês de janeiro deve estar rindo da minha cara.

Eu to fazendo contagem regressiva pro dia 31(hoje faltam 23 somente \o), visitando os sites das universidades a que prestei vestibular diariamente e quase tendo um filho de ansiedade.

O resultado da UFS saiu(não,não fiz UFS). Minha Jams passou. E eu me afoguei de orgulho, quase até como se fosse mãe dela.
O resultado da UESB saiu(é, eu também não fiz UESB). A Vakans Besti passou também. Eu nem senti orgulho (brincadeira,migannnnnnnnnns s2).

Só a UFBA que não sai. E a UFPE idem. Poxa,meu. Isso é uma tortura. (ainda bem que não tenho twitter, senão estaria chingando todos os dias ever hahaha)

Beijos,amigos!(só dando as good news das minhas queridas amigas)

Um comentário:

Anônimo disse...

passou em primeira a cow...vaca que dá orguuuulho \O