17 de jan. de 2011

Um mundo de decisões 1

"O único momento da minha vida em que eu senti falta de um marido foi quando meu pai faleceu. Faleceu . É engraçado como tentamos amenizar a morte mudando apenas uma palavra. O meu pai havia sido o homem da minha vida - literalmente - nos mais puros sentidos: inspirou-me uma profissão, ensinou-me a fazer o bem e a perdoar, e me mostrou que, mesmo nos últimos momentos, a vida tem algo a nos ensinar. Um grande homem - era o que todos pensavam ao falar dele. E eu sabia disso.

Desse dia em diante, eu resolvi encontrar alguém. Eu procurava mais do que sexo e carinho, ou um calor na cama durante a noite. Eu precisava de alguém que me trouxesse confiança e motivação, apenas. Eu queria um motivo para seguir em frente e, talvez, para mim, um amor fosse o ideal. Um amor. Porque não vários amores? Estava decidido, então. Eu iria me encher de nadas e seguir em frente. Em frente, para onde, eu não sei. "




5 comentários:

jamile. disse...

'Eu iria me encher de nadas e seguir em frente..' isso me lembra alguem. haoeihaoeihaeoihaoiehaoeih. -_-
gostei. ansiosa pra ler a continuação!

João Antunes!!!! disse...

é um texto rápido, direto, e tem um leve toque de humor, ta legal!!

Thaiz Leão disse...

Muito bom, seguindo (:

Anônimo disse...

Muito bom nany!Quero ler td..*-*
Uo-ô-ôh

Anônimo disse...

vamos ver...