3 de jun. de 2009

Todo mundo.

Todo mundo tem um cachorro,um gato, um papagaio,um peixe, ou qualquer animal de estimação. Menos eu. Todo mundo gosta de assistir novela. Menos eu. Todo mundo sonha com um Edward[momento Crepúsculomodinha \Ô/]. Menos eu. Todo mundo discute questões depois da prova. Menos eu. Todo mundo foi para 'aquela' festa. Menos eu. Todo mundo[ok,quase] bebe. Menos eu. Todo mundo entendeu aquela explicação bizarra do professor de física. Menos eu. Todo mundo pode assistir aquele filme que é só pra maiores de 16 anos. Menos eu. Todo mundo viajou naquele feriado. Menos eu. Todo mundo quer casar[algum dia]. Menos eu. Todo mundo achou graça. Menos eu. Todo mundo assistiu aquele filme/leu aquele livro. Menos eu. E mesmo assim eu vivo bem,tá?


- Quem nunca passou por uma situação em que todo mundo fez/teve/viu/etc algo,menos você?

Sejamos exceções; sejamos diferentes.(ou excluídos?)

2 comentários:

jamile. disse...

Eu também já passei por situações assim. e isso não me deixa nem um pouco revoltada ^^

Felipe. disse...

Bob Marley ja dizia >

" vcs riem de mim por eu ser diferente e eu rio de vcs por vcs serem todos iguais "

eu particularmente não me incomodo por niguém que não beba, que não tenha cachorro [ eu não tenho e nem quero ter tb ].. eu nunk li a cabana, a menina que roubava livros ou a cidade do sol e quando eu falo que ja li platão o povo pensa que eu sou ET.

Pois então que eu seja ! Bjaum! [ marte manda lembranças !]