19 de jun. de 2009

"Alô?


Anh?Quem? (pausa) Não.(pausa) Ela também não mora aqui não. (pausa) Ele também não mora aqui,não.(pausa) Tenho certeza sim. NÃO TEM NINGUÉM AQUI COM ESSE NOME(caraio)." tuuutuuutuu

Parece que quem liga errado advinha o momento em que você está muito ocupado, ou com muita pressa, ou conversando algo muito importante com alguém,ou dormindo, e resolve assimmm .. conversar com você sem nunca ter te visto.

Não, não é culpa das pessoas ligarem errado, de jeito nenhum. MAS PELAMORDEDEUS. Além de ligar errado, as pessoas ficam tentando adivinhar alguém conhecido que possa algum dia ter morado ou passado por ali.

Eu já liguei errado repetidas vezes, e foi tão engraçado quanto chato - eu querendo falar com alguém(?) urgentemente e uma pobre pessoa atendendo mil vezes a mesma(lerda) pessoa pra dizer 'não, você ligou errado'.

Na próxima vez que alguém ligar errado(pra casa,ou pro celular - que é pior ainda), eu vou dizer que vou chamar e desligo. Pronto. Tá resolvido.

(estou me sentindo muito melhor agora xD)

2 comentários:

Unknown disse...

se levar na esportiva algumas vezes...você não vai se irritar tanto!!^^

Eve. disse...

huhuhuuu Odeioooo qndo ligam errado e odeio ligar errado! heuheiue xD

Ah! adorei todos os postss anteriores!! Desculpa a falta de tempo, amiga!
Amo vc!!!
;****