8 de jun. de 2009

Objetividade sempre!

Seu cabelo tá horrível. Você engordou. Não gostei da sua roupa. Odeiei sua redação. Física é insuportável. Detesto sua aula. Ela falou mal de você. Seu namorado te traiu. Tua voz me irrita. Quero mais é que se f... Não aguento mais ir pra a escola. Não aguento mais pressão. Seu filho é uma peste. Sua irmã é uma burra. Aquele cara não presta. Você é um inútiiiiiiil.
Não podia ser sempre assim? As pessoas não podiam ser 'curtas e grossas' assim?
Seria tão mais fácil se todo mundo, sem excessão, fosse mais sincero e tivesse coragem de falar na cara tudo o que pensa. Seria um mundo mais verdadeiro[e menos unido,é verdade]. No entanto, não viveríamos cercados de hipocrisia e 'mentirinhas' que só existem para tornar a convivência [mais?] agradável.
Conheço algumas pessoas sinceras e admiro muito isso. Eu acho que sou sincera[há quem diga grossa. fo.. dane-se] e adoraria se todos fossem simples e objetivos.

Campanha Sinceridade é Tudo!
Junte-se a mim :D

Um comentário:

Felipe. disse...

a sinceridade eh bom, mas nem todos querem que a gente seja sincero.. as vezes ela se confunde com a grosseria eai..ja´era...

eu procuro ser sincero mas eu gosto de falar de uma forma que fique bem clara a minha intenção que não eh a de ofender ninguém sabe? mas tem gente que eh grossa e acha que ta sendo simplesmente " sincero " e não eh bem por aí [ não foi indireta tah, são outras pessoas ;D ]

vc pode chegar pra mim e dizer " não gosto da sua voz..tu desafina " ... outra coisa eh vc chegar " tu cantando eh triste ! prefiro ficar 2 horas só ouvindo os gritinhos finos da mariah carey [ por exemplo ] " aí depois vem dizendo " ahh só tow sendo sincero! " aí quando vc eh sincero até demais com a pessoa ela se ofende ! por isso as vezes eh bom a gente ter cuidado com as nossas " sinceridades " elas podem se tornar defeitos se a gente não prestar bastante atenção...

resumindo em poucas palavras :

Vamo xingar, mas não ofender ! ;D


Bjaum