13 de jun. de 2009

E tudo deu certo.

Chegou um dia, um dia que seria normal, e ela caminhava tranquilamente(às 6h50min) para a escola. 'Oh, porque será que os dias tinham que começar tão cedo?', pensou. Havia gente reunida no portão. 'Será que morreu alguém?' O porteiro pergunta:
"QUEM É NANY?"
Jesus do céu,pensou, que será que fizeram de errado com o nome dela?
- Sou eu, porquê?(porque tinha que ser tão curiosa?)
- Olhe ali no asfalto.
Reações? Não, ela não acreditou. Leu uma,duas, três, DEZ VEZES! Era de verdade, era sim! Meu Deus, como era possível?
A multidão aumentou.
"Que lindo",era o que se ouvia. Lindo? Lindo era pouco! Lindo era insuficiente!
E ele estava lá; parado olhando, rindo.
- E aí, você aceita namorar comigo?
(Peraí. Ele escreveu um negócio daquele tamanho e ainda tinha dúvidas da resposta?)
- É claro que sim!
Professores olhavam; os meninos admiravam; as meninas invejavam. -

Primeira, segunda. Terceira aula: Redação.
"Abençoa,senhor. Abençoa que é hoje que o resultado sai", era só o que conseguia pensar.
Aparentava naturalidade[peraí, de novo. a pessoa recebe uma SUPER declaração e aparenta naturalidade, vê se pode?], mas não conseguia parar de tremer.
Confiando no próprio potencial, tentava não surtar enquanto a professora enrolava. Parecia ser felicidade demais pra um dia só.
"A crônica vencedora foi a de ... Naiara"
'Quê?Anh? Como? Mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira! Alguém podia repetir? Sim? Eu? QUÊ?'
Foi nessa hora em que ela teve certeza: sim, seria uma jornalista. JORNALISTA! Era o que ela queria, era o que ela faria com prazer e por prazer.
E os colegas insatisfeitos em ver a colega ficar da cor dos cabelos, ficaram tão felizes em ficar gritando, fazendo barulho . Imaginem a sua cara. Melhor não -

Sim. Ela era a menina mais feliz e satisfeita daquela escola, daquela cidade. Do mundo inteiro? Sim. Tudo havia corrido como ela não esperava, mas como ela queria. Tudo deu certo.

Ela não se sentiu no direito de perguntar a Deus se merecia; apenas conseguia agradecer.

5 comentários:

edaghata disse...

Pela tua redação ter ganhado nem me surpreendi..eu já esperava ;P
ASHUIOHSUIISHIS

mas fico muiiiiiiiiiiiiiiiito feliz em saber que fiz parte da sua felicidade ;P
ontem,
E daqui pra frente, Todos os dias!


-Do seu namorado ;P

Luan Junqueira disse...

que amoooooor *o* ahhaa
diia maais que peerfeeito então nai? ;D

Felipe. disse...

aaaahhh merece sim ;)

Sua redação tava show e que bom que isso serviu pra confirmar que vc quer mesmo jornalismo.. eh bom a gente ter no meio do caminho sinais de que estamos indo na direção certa do que queremos e do que realmente temos talento !

Parabéns nanne! muitas felicidades em todas as áreas, sejam elas sentimentais, pessois e futuramente profissionais.

[ Texto Ego Trip Detected ] ( se bem que ganhar tudo isso em 1 dia realmente massageia o EGO neh? hsaushaushuahsa )

Bjaum

Anônimo disse...

Owww, que coisa maisi linda! Eu nunca recebi nada desso porte do meu namorado... =( Mas tudo bem, a gente tá dando certo, é o que importa! rsrs Mas que deu uma invejazinha, ahhh deu! =)

Parabéns pela crônica! Em breve estarei lendo crônicas suas em jornais! rsrs

Xerus
=***

Karol disse...

EI, EU TARDO, MAS NÃO FALHO!
AHUSHUAUSHHA
eu tinha que vir comentaaaaaaaaaaaaaaaar.
Niely Goldí chega pra mim na quinta-feira à noite: você sabe qual o horário menos movimentado de manhã ali no nobre? Primeiramente pensei que Goldem tinha entrado para a criminalidade. Entretanto, recordei-me que no dia seguinte seria o dia mais meloso do país - O dia dos namorados. E perguntei: o qué que tu vai fazer pra Nany? A criatura me deixou no ar e disse simplesmente: espere e verás.
Esperei, e quando chego no colégio vejo logo o fusuê. E é claro e evidente que eu, Karol (uma vaca), jamais perderia a oportunidade de pertubar Naaaaaaaaaaany (uma ruiva do arrocha aê). Como todas as minhas ideias são super criativas, e confesso até que fiquei de coração partido; falei pra nany tirar uma foto no meio da bela declaração com um sinal de ok, ok? Poxa, mas ninguém nunca me escuta :( Mas é assim mesmo! Tomara que ofereçam acompanhamento psicológico para vacas...
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Esquecendo meu besteirol antiamericano; quero te parabenizar por tudo que você tem conseguido (P.S.: ESQUECENDO A CRÔNICA CLARO - VOCÊ É MINHA CONCORRENTE! PFFFFFFF )
e dizer que gostei de saber que você será minha colega de profissão tambéeeeeeeem.

Continue sempre assim, beijos Ruiva Ao Acaso Apaixonada! ;*