16 de jun. de 2009

'Não tem gosto de nada.'


Quem inventou essa frase? Pelo amor de Deus! Quem inventou a maldita frase que nos ilude quando estamos super doentes e alguém nos dá um chá e diz: "Relaxa, que não tem gosto de nada"?

Gosto de nada? Nada deve ser uma coisa muito muito ruim,não concordam?

As pessoas parecem estar infelizes em ver você(que no caso sou eu) sofrendo com uma maldita dor na garganta, e ainda lhe dão um chá pra fazer gargarejo. Um chá que não era pra ser engolido - e eu acidentalmente tomei uns dois golinhos - e era terrívelmente intragável (quase vomitei meu café da manhã).

Não, eu não gosto de chá. De jeito nenhum. E só tomo quando estou doente(leiam quase morrendo).

2 comentários:

Anônimo disse...

eu não sei o que foi pior: o chá que vc tomou ou a prova de matemática que nos fizemos (e vc não fez(conclusão óbvia e inútil))

aposto na prova...

GoLDeM disse...

Eu Discordo!(aprendi com você)
Chuchu tem gosto de nada,
E você tem um gosto ótimo ;P
AHSUIHOSHIHSUSHHSIUHIUSA