9 de jun. de 2009

Eu e a Lua.

Estamos cheias. Cheias de tudo! De todos!
Ela brilha sozinha no céu que ameaça chover. Ela está mais cheia de luz do que nunca. Será que não se cansa de ser tão bela? Será que não se cansa de tanto mistério? Ela parece nos assistir em pleno caos. E simplesemente não se incomoda.

Eu observo e penso. E tento assistir o espetáculo, mas chove. Porque a chuva sempre aparece quando não deve? Porque a chuva tem um som com um incrível potencial de me deixar pra baixo?
Não quero culpar a chuva, não dessa vez ..
Talvez seja 'só' mais uma das crises de stress/existência/tpm/qualquer coisa..

Cheia de culpa. Culpa pelo quê? Culpa por quem? Culpa até quando?
Cheia de confusão; talvez a luz da Lua traga alguma claridade. Acho que não.

Parece que eu fiz uma bagunça .. Parece que eu sou uma bagunça.

Já não sei mais o que achar de mim. Ou da Lua.

[Música recomendada: You and I both - Jason Mraz (clique no nome para baixar)]

Um comentário:

Anônimo disse...

Às vezes me sinto culpada também! Mas como se sentir culpada sem saber o motivo? Ou será que o sabemos mas tentamos nos enganar fingindo não saber? Às vezes eu sei. Outras não sei. Não sei, mas é ruim essa sensação!

A lua estava mesmo lindona essa semana! =)

Xerus
=***

Finalmente de volta! rs \o/
Tava com saudades de vir aqui!