1 de jun. de 2009

Memórias, meu ponto de vista.


Adoro a Pitty. Adoro 'Equalize', 'Admirável chip novo', 'Na sua estante', 'Teto de vidro', 'Máscara' outras e outras inúmeras.. Mas 'Memórias' pra mim tem um sentido diferente. Me leva a extremos, faz lembrar de coisas completamente diferentes ao mesmo tempo, e cada vez que eu escuto lembro de alguma coisa diferente. Aí vai a minha viagem na música ..


Memórias- Pitty
Eu fui matando meus heróis aos poucos
Como se já não tivesse
Nem uma lição pra aprender
Passei a descrer em certas coisas, sentimentos e pessoas, depois de algumas experiências. Deixei de gostar das 'Meninas super-poderosas' e comecei a ver programas de gente grande.

Eu sou uma contradição

Alegre e mau humorada ao mesmo tempo; histérica e controlada. Oito
E oitenta.
E foge da minha mão
Fazer com que tudo que eu digo Faça algum sentido
Quem foi
que disse que eu quero que me entendam? Ein ein ein! Quem tentar,morre.
Eu quis me perder por aí

Fingindo muito bem que eu nunca precisei

De um lugar só meu
Sabe a vontade de fugir do mundo? Aquela vontade que sempre vem seguida da vontade de ter alguém por perto.
Memórias
Não são só memórias

Além das memórias, tem a saudade, as marcas, os sentimentos, as fotos,os momentos..
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu

E quanto mais você tenta esquecer, qualquer coisa que seja, mais forte fica. Isso assusta,às vezes.
Eu dou sempre o melhor de mim
E sei que só assim é que talvez

Se mova alguma coisa ao meu redor

Vamos mudar tudo,ein?! Todo mundo fazendo um pouquinho que junto vira um monte, e assim mudaremos,né?
Eu vou despedaçar você

Todas as vezes que eu lembrar
Por onde você já andou sem mim
Cruel,ein? E ciumenta .. (isso não tem nada a ver comigo, nego até o fim!)
Memórias

Não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu nem quero saber!


Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=goIZO8kubko

Obs.: Sim, não estava inspirada/criativa. Post só pra marcar presença \Õ/

Um comentário:

jamile. disse...

AAAAAAH, se eu fosse inspirada como você :)