27 de jun. de 2009

São João?

Na infância, é sinônimo de mico. Sem dúvida!
Porque os nossos pVerificar ortografiaais teimavam em nos deixar participar de quadrilhas(de escola,viu? paziamor,blz?) e dançar com aquelas roupinhas xadrez(dia desses voltou à moda, mas falasério,!)?? Porque as crianças tinham que dançar forró quando o que queriam(eu pelo menos) era comer besteira e soltar fogos(booooooooooooomba!)?

Na adolescência é sinônimo de nada. Ou de alguma viagem(chata) pra uma cidade no interior(mais interior do que Feira, certo?) e alguns dias longe do mundo e da civilização. OMG!

Pros adultos, as festas do santo devem ser pra beber(cair e levantar!), dançar forró(ok, forró é legal, mas o povo só quer dançar forró no Sãojão) e cabou.(cabou sem 'A' no começo mieeejimo.)

Que seja.
Faz frio, chove e só tem fogueira e forró no meio da rua. PelamordeDeus!

Saudades do meu verão!

2 comentários:

Anônimo disse...

quer lugar mais interior do que aonde eu estou...irará???

de fato...prefiro verão...sem listão...maravilha!

Felipe disse...

ahh eu gosto do SJ... mas pra mim SJ tinha que ser tipo 1 semana de festa... pq se vc for parar pra pensar... eh uma festa que devia durar muito mais do que só 23 e 24 de junho. Nunk fui fã de bombas... axo que só faz barulho e fumaça e isso pra mim não tem NADA de interessante. qual eh a graça? prefiro mil vezes aqueles de show pirotecnicos... e são os únicos que eu solto todo SJ... ahh e criança no SJ eh isso mesmo... minha irmã tem 5 anos e todo mundo da sala dela tava super empolgado pro arraiá da escola... então não eh só os pais que fazem as crianças irem não... elas tb querem HUM

Bjaum