17 de mai. de 2010

Provas. Malditas.

Eu detesto fazer prova. Principalmente no colégio.Detesto ser avaliada por uma folha de papel. Detesto porque sempre cai o assunto que eu não estudei tanto, porque eu sempre erro alguma besteira,porque eu nunca acho que fui bem. E nunca me concentro direito. Motivos?
1: O ar-condicionado nunca tá numa temperatura agradável pra mim - eu sinto frio, fico com a garganta seca. Tento mudar de lugar, e os fiscais me acham com cara de quem vai pescar.
2: Eu sou uma esfomiada. Só pode. Porque como quase durante a prova toda; e no dia que inventei de não levar comida, só faltei pedir pra a menina gulosa que tava duas filas ao meu lado.
3: Porque o povo vive gripado??????????? É uma conspiração. Nariz escorrendo pra fazer prova e ficar aquele barulhinho super irritante.
4: Não pesco,gente. Não consigo. Mas sempre fico morrennnnnnnnnnndo de curiosidade pra ver a prova alheia. Entorto o pescoço. E nada de lembrar da minha prova.

Esses são os que lembrei agora,mas eu poderia citar bem uns 10..
Mas então.
Pior do que fazer prova é receber a bomba. Receber a bagaceira. Receber o tiro, a pancada. Headshot. Xeque-mate. Game over. Tá,parei.

Mas é assim mesmo. Lembro da Glória.
Da Glória Gaynor,abores.



I WILL SURVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVE \O/

ps: A Vaka também will surive à apendicite operada.

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também não consigo pescar, mas nunca estiquei o pescoço. Deve ser por isso que você apareceu com torcicoloquenãoseicomoescreve dia desses, eing? (ok, humor tosco, sem humor, sem graça na verdade)
e aos concorrentes, digo que eu vivi, e dia 31, aguardeeeeeeeem
HAHHAHHA

-A VAKA - O RETORNO!

;*

(até o Obama riu)

A Madrasta Má disse...

Vc é loucaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk e concordo, papel não avalia ninguém , tantos fatores podem atrapalhar a legitimidade da prova, mas pior é tomar pauuuuuuuuu! kkkkkkkkkkkk
Bjinhos da Madrasta!

jamile. disse...

Eu bem sei o que é receber BOMBAS... na hora da prova o que mais me irrita é o sono.. nossa, cada texto enorme nas provas de geografia, literatura e história.. quando chega na metade.. zzzzzzzzzzzz.. HOAEIHIAOE