14 de mai. de 2010

Cada uma que aparece.



Quando eu tinha 9 anos, internet era só joguinhos inúteis. Só mesmo. Aos 10, "descobri"(ou me contaram mesmo) o msn. E o que se espera de um e-mail criado aos 10 anos? thecat_22k@hotmail.com. Era aquela fase de expectativa do 1º beijo, amor platônico, mudança de escola, tudo novo demais. Eu não tinha paciência para isso.
Com 12 veio o flogão, e fotos e legendas do tipo "bests forever" ou alguma música da moda. Sim, eu era clichê. Tive até um flogão com uma amiga que tirava muitas(muitas mesmo) fotos.
Na 8ª série, com 13, passei a usar o orkut. Com a supermaturidade da fase, queria bons números - amigos, fotos, recados, etc. (até hoje eu me pergunto PRA QUÊ porra???)
14 anos e o meu msn virando parte da minha vidinha de 1º ano.
Ano passado, criei meu blog querido e amado, e eu acho que daqui a uns dois anos talvez nem exista mais.
Esse ano, no começo, me veio o twitter. E eu ainda não vi utilidade. Eu tentei,gente. Juro!
Recebo alguns e-mails como convite pro facebook, badoo,etc. Nada me atrai.
A moda agora é formspringme. É moda.
Mas me digam.. pra quê,usuários do formispringuime?

À medida que fui crescendo, a idade chegando, entendi que nem toda moda cabe na vida de todo mundo.
E, pra mim, olhar orkut, atualizar blog e conversar no msn são as únicas coisas que têm cabido.


Eu acho que me tornei uma velha parada no tempo.
Quem liga?

3 comentários:

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Olá ruiva!!! estou um pouco ausente do seu blog, mas estou viva!! rsss... quem é vivo sempre aparece rsss...

Ultimamente estou igual a vc é blog, msn e uma olhadela no orkut uma vez ou outra... Tb já tive flog da série de tv Smallville, que eu amava!!! mas tudo passa neh?? toda essa moda passa e não sinto falta hoje em dia... pelo menos a gente curtiu o tempo que durou... Como diz uma música da Cássia Eller: "O pra sempre, sempre acaba!" e acho que essa frase é para tudo na vida...

Grande beijo e desculpe a ausência!!!

Vivian

www.vieouviporai.blogspot.com
www.criatividadeenostalgia.blogspot.com

Unknown disse...

O texto ta bom e faz muito sentido, só não concordeei com um coisa: Quem disse que o blog deve acabar daqui a 2 ano em?! Hãn...
Continue escrevendo :D

jamile. disse...

eu nem dei uma OLHADA no tal do twitter.. não preciso de mais coisas que me façam perder meu tempo --'. Faço o mesmo que você. orkut, blog, msn (: