27 de mai. de 2010

FDP.

Quinta-feira passada meu joelho esquerdo começou a doer sem motivo algum aparente. Gelinho aqui, gelinho ali, fui levando até a última terça,quando finalmente tomei vergonha na cara e procurei um médico.
Na verdade, não era bem falta de,mas sim muita vergonha na cara; porque, na boa, sinceramente, o que eu tenho visto nessas clínicas feladaputas é um completo feladaputismo com os pacientes. A gente paga um plano de saúde, vai lá,todo gentil e simpático(e com dor,claro), e ainda tem que esperar hooooooooooras a fio pra ser atendido. E eu, como pessoa pacífica que sou, nem um barraquinho fiz.

Cheguei às 14h, entreguei os documentos à recepcionista que nem olhou pra a minha cara. Meia hora depois, ela me chama pra perguntar endereço, telefone,etc e blábláblá. Disse que o médico havia chegado atrasado, mas que logo começaria a atender.
Mas porque médico tem essa mania feladaputa de achar que pode começar a atender na hora que quer? Só porque estudaram iguais a uns loucos e ganham bem?
Quatro pessoas na minha frente, dois quilos de paciência.

15:15.
-"Naiara Mouraaa" (a criatura gritou parecendo que ia me cobrar alguma dívida super atrasada).

O ortopedista olhou, mandou que eu andasse(fiquei me sentindo uma idiota,pronto,falei.), examinou, perguntou e falou que era pra fazer um raio X.
Ahhh!!! Sem contar com o fato de que ele me informou algo que era 'super' novo pra mim:
- Pelo que eu pude observar, a sua rótula é..
- Torta. Eu sei.
(...)
Uns 40 minutos depois, um senhor(senhor = cara estranho) chamou meu nome e coisa e tal.

17:00
A mesma pessoa mal educada e feladaputa gritou meu nome pra ir ver o que o médico ia dizer do raio x.
Eu entro,sento com a maior cara de 'não me proíbe de dançar,por favor', ele olha pra minha cara e diz que,pelo raio x e pelo exame que ele fez, eu não tenho nada.
- Nada mesmo?
- Aparentemente, não. Vou passar uma medicação; caso o incômodo não melhore,você pode retornar aqui quinta-feira pela manhã. De qualquer forma, você deve vir aqui na próxima semana, pra que eu examine de novo e lero-lero, conversa fiada.

Má que feladaputismo. Eu esperei 3 HORAS pra o cara me dizer que EU NÃO TENHO NADA.
Tá. Eu não queria estar doente, com meu joelho amado e querido apodrecido. Mas putamerda. Nada? Nem uma inflamaçãozinha? Nadinha?
3 horas pra nada. Literalmente.
Pelo menos um remedinho(que eu só comprei hoje). Que felicidade.

E ontem meu pai deu um presente à uma criança feliz: Uma bolsa térmica AÊêÊÊêê.
Mentira. Não foi presente pra mim. Ele comprou porque tem sentido algumas dores no calcanhar(mas eu gosto de me enganar achando que foi pra mim,POSSO?)


Enfim.
Odeio clínicas e médicos feladaputa. E as recepcionistas também.

4 comentários:

jamile. disse...

HAHA, esperar é sempre ruim.. mas em hospital/clínica é horrível. esperamos horas pra sermos examinados em 10 minutos. concordo. médicos fdp. ;D
e bolsas térmicas nunca me ajudaram quando sinto dor :/

Unknown disse...

Uma coisa tão ruim, fica até divertida de ler com você escrevendo haha

Mas agradece ai, por que aqui na minha cidade ta em greve =/

Anônimo disse...

kkkkkkk! Adorei nany9ruiva ao acaso ou será de farmácia ....ou será das americanas msm?

Fez o q com o troco do remédio mocinha??? kkkk
Melhoras para seus joelhos....

By: Vanessa xD

P.S.Uo-o-Oh

Goldem disse...

Sim, gatinha da bahia..
Fique FELIZ!
melhor que certas pessoas que se fodem e vão no médico pra ouvir que tem condromalácia patelar e que vai se fuder de dor a vida inteira.
;~


e eu queria que nem fosse eu esse ex :S


obs: eu amo vocÊ ;P