3 de mai. de 2010

Porque eu odeio supermarket.

Supermercado, domingo após um feriado. Começo de mês.
Resultado:
Filas extensas, com pessoas carregando 2 carrinhos- no mínimo -, tias conversadeiras, homens mal humorados, dor na coluna, dor no joelho, dor na unha, dor na orelha. Dor até onde não caber mais.

Ok, eu devia ter falado com a minha mãe que era mesmo uma péssima ideia entrar naquela aventura que tinha um estacionamento LOTADO. E eu também devia ter convencido a ela de que era pra levar só o necessário, pegaríamos a fila do caixa rápido - mesmo sendo enooooooooooorme, andava mais rápido que qualquer uma. Ah, eu devia era ter ficado em casa, de pernas pro ar, curtindo a chuva que teve de manhã cedo.
Mas eu não fiz nada disso, e fui na minha gaiatice.

Vai,mãe,leva isso, leva aquilo. Aaaaaaaaaaaah, a gente esqueceu isso.
Será que esse negócio presta? Hummmm.. MÃE, POSSO COLOCAR MAIS UM PACOTINHO DE BISCOITO RECHEADO? Esse biscoito deve fazer mal.

E daí que eu tava que nem menino pequeno?E daí?? QUE PECADO HÁ NISSO,meodeos?

Compramos tudo. Jóia. Vamo procurar o fim da fila. Ah, o fim da fila é no meio do corredor? Bobagem.
(bobagem o caraleo!!!!!!!!!)
O pessoal que tava na nossa frente já tava esperando há um bom tempo. Tinha gente sentando nas caixas,etc.

Mãe,to com fome. (obrigada,Deus,eu moro perto do mercado.)
Fui em casa, comi e voltei.
A mulher que tava depois da gente na fila foi no Jardim Cruzeiro, voltou e a fila só tinha andado uns 150cm. Genten, até o Jardim Cruzeiro são uns 20min no mínimo. 20min nunca é pouco quando você está na fila.

(1 hora)

(2 horas)

Aleluiammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm \o/\o/ God bless Américaaa!(desespero? oi?)
Não,gente. Não era nossa vez.
Meu pai chegou, e eu com a maior cara de criança exausta:
- Pai,me dá a chave que eu vou esperar vocês no carro.

Eu acho que ouvi uns 15min só de propaganda na Jovipã. E os meus pais chegaram.
Não quero mais almoçar. Não quero.

Doce de goiaba com requeijão. Hummmmmmmm, delíciam.


Eu juro que nunca mais vou ao mercado dia de domingo, em horário de pique, sem levar um banquinho - pelo menos.
Juro.

3 comentários:

Unknown disse...

que barrrilllllllll, por isso que não vou pra supermercados , para minha sorte minha mãe se prontifica pra ir ,mas fila de supermercado não anda ,tenho uma teoria que os caixas ficam batendo papo e quando vc reclama eles se demitem dizendo que não precisa kkkkkk, brincadeira ,mas resumindo fila é fodaaa ,neem comentamos das filas grandes pra comprar lanche no nobre =/

jamile. disse...

odeio ir ao supermercado.. mas como você, sou gaiata, e sei que se eu não for, meu pai não compra o que eu gosto.. malditas filas --'

Anônimo disse...

eu acho que a gente merece um post tutorial "como se divertir na fila do supermercado"

minha dica: faça amigos

converse com a pessoa mais rabugenta, mais esquisita, a sua vista. Pergunte a ela sobre a crise energética, o pré-sal, governo obama, o casamento de lu e jorge e a nova capa da caras...se a pessoa não mandar vc tomar no cu, vc fez um amigo do peito *_*

enjoy !