5 de mai. de 2010

Pra não dizer que não falei da flores.

Há alguns meses, a polícia descobriu numa casa de festas aqui em Feira uma 'festa do pó' - ao invés de empadinha e coxinha, o que era servido era cocaína. Foram umas dezenas de pessoas presas e havia até crianças no local.
Uma semana depois,mais ou menos,em Salvador, outra festinha do tipo. Um traficante fazendo aniversário, coca livre pra a calerinha do mal.

Essa semana, foi o 'bába do pó'.
Eu fico me perguntando qual vai ser a próxima.. Chá de cozinha do pó?? Casamento do pó??? 15 anos do pó???????????
E se essa moda pega,meodeos.

Eu fico assustada. Revoltada. Indignada. Mas, se pra mim docinho é um vício, deixa eles curtirem a coca né.
(deixa o caraleo! o que tem de bandido roubando/matando pra sustentar o vício por aí não é pouco, e esses infelizes comemorando às custas do salário de gente honesta que é vítima de assalto no ônibus, no caminho de casa,etc.)


To bem mais aliviada agora.



ps: eu preciso dizer que o título está carregado de ironia?

5 comentários:

D.Ramírez disse...

E as eleiçoes vem ai...

Parece que nesse país quem é do lado de lá, tem mais valor que os do lado do bem...

Prefirirei sempre os docinhos e chocolates, claro;)
Besos

Felipe . disse...

pois é... feira ta kda vez pior...

lembrei daquela musiquinha " bó parar , bó parar... bó parar com o pó aêw ! "

kkkkkkkkkkk
Bjuam !

Vivaldo disse...

eu com a minha lezeira jah ia perguntar: "sim? e as flores?".
...

jamile. disse...

éé.. e eu achei errado soltar as mulheres.. tavam lá se lambuzando btm. aheoaiheiaoheioaeh.

Anônimo disse...

pior são as bodas de pó que a mulher "comemora" chorando ao lado do túmulo do marido traficante...