8 de mai. de 2010

Ah,borboletas..

Eis que meu dia estava uma merda. Isso era quarta, ou quinta-feira.
[Sei lá. Essa semana foi meio confusa - quase todos os dias foram meio ruins. O restante foi ruim mesmo.
Seguinte: Tô fazendo provas, tô histérica e ansiosa. Pronto,falei.]

Voltava da escola(sempre nesse percurso), um Sol fortíssimo. Ah,como eu adoro o sol. Não nesse dia, claro.
Ouvindo Gramado - Ludov, quando entrei em casa, tinham umas borboletas pelo jardimzinho, tanto daqui, quanto da vizinha.
98668844
Tinha umas cinco - era uma amarelinha, uma meio alaranjada, e as outras mais escuras.
E eu?
Dei uma de estátua. Tinha ganhado o dia,gentem!
Eu lembrei de uma frase que deve estar no orkut de um milhão e meio de pessoas:
"Não corra atrás das borboletas,cuide do seu jardim."
(não tem nada a ver com o jardim da minha casa,ok?)

E essa coisa meio filosófica-emocional, levou minha dor de cabeça embora.
Sono tranquilo de tarde e um pouco de números complexos.

"A semana toda ficou para trás, ela tem trabalhado demais.." (Ludov)

2 comentários:

Anônimo disse...

"borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sério...parei um minuto aqui pra refletir sobre filosofia e borboletas...huuum...só me veio isso...

borboleta é evolução, sai do casulo, escuro, e impávida, abre suas asas, confiante a voar, mesmo depois de ter rastejado durante uma parte da vida...um exemplo de superação...parei!

Vi e Ouvi Por Ai disse...

"As vezes as coisas simples da vida nem sempre são simples aos olhos de quem vê"...

Bjosss

Vivian