1 de mar. de 2010

Sou eu!


Tinta para cabelo Koleston, cereja, 6646: R$13,60 - 1 caixa só. (finalmente abaixaram o preço \o/)

Pintura em salão (o que tem no meu bairro é ótimo e baratinho xD): R$15,00

Hidratação a cada 15 dias: R$10,00 ( a aplicação)

Escova (toda semana!): R$18,00 (to analisando seriamente a hipótese de cortar meu cabelo).

Corte: R$20,00


Ser ruiva e ter um blog que traga isso no título: NÃO TEM PREÇO


(2º post de comemoração do aniversário do blog. haha)

ps.: Isso tudo num salão que fica pertinho da minha casa, onde é tudo mais barato.
atooooooooooooorom!

4 comentários:

Luan Junqueira disse...

aaaaaaaah, a ruiva que todos amamos *o*

Vivian San Juan disse...

Quando começei a ler seu post já me veio a cabeça o comercial da Mastercard heheehehehe...

Obrigada ruiva pelo comentário e por estar divulgando o Criatividade & Nostalgia aqui no seu cantinho. Tb gostaria de te divulgar lá no meu blog.

Grande beijo e novamente... parabéns por um ano de blog!!!!

www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Vivian San Juan disse...

Ahhh me esqueci de dizer rssss... Tb adoro aquele comercial da Claro, vou tentar acha-lo e colocar lá, se não for no próximo post , será em breve... realmente é muitoooooo fofo!!!!

Bjosss

Anônimo disse...

não incentivo esse tipo de piada manjada...sorry!

aliás...vou dar uma risadinha aqui pra não constranger...

kkk'