16 de mar. de 2010

Mão na cabeça o C#$@%

Odeio banho frio e, como o calor quase infernal que tem feito ultimamente me obriga a essa árdua missão,procuro sempre me aquecer, fazer qualquer coisa pra sentir (mais) calor e tomar coragem.
Hoje,como de costume, liguei o som, que já vive na Jovipã, e tava tocando Rebolation.
Isso mesmo, o rebolation-xon.
Eu conferi se tava na rádio certa, pensando: "COMO ASSIM REBOLATION NA PAN? ONDE O MUNDO VAI PARAR????'.
Pois é.
Era de verdade,gente, tava tocando mesmo o rebolation.

Mas digam-me. PORQUE? PORQUE O ******* DO REBOLATION NA PAN? É VÍRUS??

Desliguei o som, bebi água e esperei terminar. E parecia que não terminava. Vocês tem noção do pânico da criança ruiva??????
Liguei novamente o som umas 3 vezes em menos de 2 minutos e ainda passava o rebolation. Quando eu quase desisti, acabou.

Conferia a rádio novamente. E, com a glória das pessoas de bom senso(amém), começou a tocar alguma música da Rihanna.

Qualquer coisa é melhor que Rebolation.

obs.: sim,eu moro na Bahia e não curto pagode.bjomeliga!

3 comentários:

Anônimo disse...

pagode é bom!
morrer queimado...melhor ainda!

Roberta Magalhães disse...

Eu até gosto de banho frio, mas sou mais chegada num quente...
Tbm não gosto de pagode, nem de axé...

Bjos

Karol Freitas, vulgo Vaca disse...

UAUHAHUUAHUHA aaaaaaaaah nada a ver nanyyyyyyyy rebolation é bom :D o léo santana é lindo demais (ainda caso com ele)

p.s.: não sou fã de pagode, a única que ouço é Parangolé. Pense que poderia ser pior, quem sabe um black style da vida? +o(