12 de mar. de 2010

Olívia Ruiva?




Eu, que já cheguei a pesar 60kg, nos últimos meses estacionei nos 54,5kg. E sei que aqui não é lugar pra falar disso, mas eu não aguento mais ouvir falarem comigo, então eu tinha que desabafar.

Minha mãe e alguns familiares comentam desde dezembro, e eu ficava achando que era neura deles pra me fazer comer mais(como pouco, confesso.), daí não dava importância, porque, além disso, eu tava de férias e normalmente engordo nas férias. [isso tá parecendo desabafo de anoréxica. NÃO É!]
A bendita da balança acusava 57kg e eu achava que era por causa dos ensaios pra a apresentação de dança do ventre(solo de derbake queima calorias,meu povo).

Dezembro acabou, e em janeiro fui pra a praia. Eu não tô seca, gente. Tô um pouquinho mais magra,só. [não vou colocar foto.]

As aulas começaram, e meu caro Felipe me solta uma:
"Ai,Ruiva, você tá muito magra, nem tem graça abraçar."
Mas..oi? Eu me senti uma Olívia Palito da vida. Superei.


Eis que na última quinta, um colega me vem com a pérola:
- Naiara, tu tá anoréxica?
-(com cara de 'pirou?') Não,oxe,porque?(que pergunta idiota,tolinha)
- Tu tá seca demais,pow.

Seca,gente. SECA. Seca é demais pra mim.
Pra melhorar, meu querido João Victor completa:
- Só sobrou a capa do Batman, o chassis da borboleta, o pó da rabiola(traduzindo: PN.)(traduzindo²: porra nenhuma).

Preocupo-me com a minha magreza súbita e parece que meus pais fizeram um complô.
Minha mãe quase todos os dias me aparece com trufas irresistíveis de chocolate, meu pai com aqueles sonhos cheios de açúcar e goiabada. E hoje foi a gota d'água.
Num sexta-feira ociosa à noite, me deixaram sozinha com uma caixa de bombons.

Era uma vez um diamante negro, alguns confetes e um amandita.

Ai, minha taxa de glicose..

2 comentários:

Anônimo disse...

a parte do complô é ótima...

se fizessem um complô desse aqui em casa...aaah...quem dera...

e como não estou aqui pra leventar sua moral...vá engordar sua SECA!

mas pra falar a verdade...vc tá meio gordinha...

aliás...eu não acho nada! :P

Unknown disse...

AUHUSHAHHSHAHHSHAHSUHUH pena que eu só estaciono nos 54 quando estou deprimida grau demais, quando estou apenas deprimida a ação é inversa (e rola até mistura de maniçoba com brigadeiro, credo)

maaaaaaaaaaaas,
quem come, come, quem não come emagrece.

é a vida ;~

beijos da Vaca;*