19 de mar. de 2010

Pró Ruiva

Acreditam?????????
A ruiva histérica descontrolada e surtada agora dá aulas de dança do ventre,amores.
To encarando como um estágio, porque quero(futuramente) ter o meu próprio espaço de dança,que já tem até nome.(adivinhem,que no fim do post eu conto.)
Além disso,breve começarei oficialmente a dar aulas particulares aqui em casa, com direito a um espelho decente e caixa de som show de bola. Uhuul!


Bem,bem. Finalmente eu entendi porque os professores insistem em ser professores mesmo ganhando mal. Não há coisa no mundo que se compare ao conjunto - ensinar, passar o que você sabe, ver que estão aprendendo,ver que estão gostando, ver os resultados. É indescritível.
E é engraçado ver meninas que tem quase a minha idade me chamando de senhora. Tá, é cômico por não ser trágico, whatever. E ouvir as histórias e astúcias delas,nem se fala.

O Espaço Rubi de Dança do Ventre virá em até 3 anos, no máximo.
Aguardem.

Um comentário:

Roberta Magalhães disse...

Parabéns e boa sorte!

Beijos