27 de mar. de 2010

Pobre Bela.

Não, não me refiro a namoradinha do Edward Cullen no romance 'Crepúsculo'. Pobre menina Isabela.
As pessoas deram um tempo,mas o show recomeçou. Desde segunda-feira que se fala no julgamento, de pessoas que esperam ansiosamente, de gente que se emociona, de outras crianças que choram. 'O Casal Nardoni' virou uma pessoa só. Uma pessoa má que todos têm odiado. Pobre Isabela.
Não faço ideia de quanto tempo tem, mas já deu tempo de acabar o circo em volta do caso e parar de chorar.
Perder um filho deve doer muito, eu imagino. Mas..
Ninguém entendeu que o espírito da criança precisa de paz? E que enquanto houverem pessoas por aqui sofrendo pela sua morte isso não vai ser possível?

Viver com a má-drasta não deve ter sido boa coisa, morrer de tal forma pior ainda, e nem depois de morta a deixam em paz. A mídia não deixa a estrelinha em paz.

Porque não mudamos o foco? Tem tanto caso pior Brasil adentro.

Eles já foram condenados, deixem que a menina tenha paz. Finalmente. Por favor.

2 comentários:

Anônimo disse...

sensacionalismo sux!

mas não tem "problema", podem ficar "tranquilos"...dada a impunidade neste país, estarão livres em menos de dez anos, mas duvido durarem muito. Graças a nossa mídia sensacionalista, que mais uma vez remoerá a memória da pobre menina, será amplamente divulgado a libertação do casal e formar-se-á aquele já conhecido fanatismo, que vimos na frente do fórum de justiça, ou no enterro da criança onde até canticos de parabéns foram entoados, e então não tardará a alguém ou muitos alguéms matá-los, e quem iremos culpar? Ninguém, claro. Transferiremos nossa culpa pela impunidade carcerária a ideia de justiça que tal fato nos trará e dormiremos tranquilos, tendo a falsa certeza de que a justiça foi feita, mesmo que a custa de mais mortes!

jamile. disse...

haha, EURI quando tu mandou isso pro meu orkut..