1 de nov. de 2009

Altruísmo feliz

Quando o seu bem-estar depende da felicidade de outra pessoa, não tem egoísmo que dê jeito.

Todos nós alguma vez na vida,fizemos ou faremos alguma 'extravagância'/besteira/loucura só pra ver uma outra pessoa feliz. Faz bem pra a alma,dá a sensação de ser útil, trazer felicidade,entendam.

Pra algumas pessoas, ficar bem depende de um elogio; pra outras, de um presentinho qualquer; pra outras, só da presença; pra muitas (fúteizinhas) , de uma tarde no shopping. Cada um fica feliz com uma coisa, é muito variável e passa muito rápido também.

Mas, me diga: quem nunca ficou feliz de ver que provocou um sorriso sincero e uma cara realmente satisfeita? Quem? Quem?

É dessa felicidade-dependente que eu me refiro. Tudo bem que o termo 'dependente' não se encaixa bem nisso,mas é quase ao que eu me refiro.

E,meus caros amigos solteiros(as), namorar é bem isso aê.


Infelizmente, eu não sigo os meus próprios conselhs e a minha vontade é de gritar beeeeeeeeeeeeeeeeeeem alto a minha felicidade.

Que seja.


Feliz aniversário,amor!(pela 29876463571098378137ª vez)



p.s.: uma das minhas manias édesejar feliz aniversário quantas vezes forem possível.

2 comentários:

Goldem disse...

muiiiiiiiiiito obrigado meu amoR!
pelos parabéns, e por ter feito o meu dia o melhor da minnha vida!


;**

Anônimo disse...

"p.s.: uma das minhas manias édesejar feliz aniversário quantas vezes forem possível."

Eu sei disso. Me lembro do niver de rodrigo da sala...quantas vezes nós parabenizamos ele???