24 de nov. de 2009

São os outros. E só.


E pra quem achou a pessoa certa, a declaração acima é evidentemente lógica. Não usei a expressão 'acha que achou' porque a gente não acha, a gente tem certeza! Os outros podem falar, dizer que é passageiro, dizer que tudo acaba, e blá-blá-blá. Quem realmente liga?

Não há olhares, gestos, cheiros ou palavras de outros. Não atrai. Não há interesse. Ninguém é capaz de fazer melhor, ninguém traz a paz que fica, que melhora até cólica.

Tudo é mera comparação. Porque o meu é melhor, mais inteligente,mais romântico, mais dedicado e atencioso. E os outros não. Eles não presenteariam por nada, ou engoliriam um pouco do orgulho.

Pra curar o tédio cinco minutinhos de conversa aliviam, aumentam a saudade. Pra matar a saudade, só um abraço seria suficiente. Mas queremos mais, queremos bem.
E nos preocupamos desde o dedo do pé até o fio de cabelo. Porque queremos bem. E conosco. E próximos, bem próximos; onde poderíamos ficar pra sempre.


Não precisa inventar
qualquer coisa que me eleve
basta teu sorriso pra dispensar
Asa-delta e ultra-leve
Se carece de definição: me sinto leve.
(Leve - Jorge Vercilo)


É. Love's in the air. *-*

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhm nem vem dona Naaany, o meu é melhor! rsrs =P

É bom estar assim, ne? Tem alguem que nos faz ficar assim... leves...

Xerus
=***

Gooldem disse...

Depois de ler trezentas vezes, eu posso comentar: Você está totalmente certa.
Porque agora ninguém mais atrai..ninguém tem o que você tem, ninguém faz como você faz!

E você sabe, muito bem, me derreter.
E me ensinar a passar pelo meu orgulho, as vezes..
e me ensinou a assumir
que eu sou Completamente apaixonado por você!


Minha, só miiiiiinha namorada ;P

Luan Junqueira disse...

claro, sempre há uma coisa lá no fundo que te da a CERTEZA de que essa é a pessoa certa :D só essa pessoa com um simples abraço consegue te confortar sempre *o*

Vivian San Juan disse...

Aiii que declaração linda para o seu namorado!!!... é tão bom quando a gente encontra alguém que nos faz esquecer de todos os nossos problemas, todas as nossas angústias e todo o nosso passado, nos deixando leves como uma pluma...hehehe parabéns para vcs!!! e que vcs sejam muitooo felizes!!!!!

Obs: AMO ESSA MÚSICA DO JORGE VERCILO!!!! *.*

bjosss

Unknown disse...

Que sentimento bom, hein! Curta, aproveite ao máximo!
Bjos,
Paulinha