30 de nov. de 2009

I say NO NO NO.


Não sou a Amy Winehouse, nem vou pra uma reabilitação. É só mais uma das minhas malditas manias. Digo não mesmo, não não e não.
Discordo de todo mundo, não assisti o filme que todo viu - porque não quis - , não fui à festa que todo mundo foi, nem quis ler o livro que todo mundo leu. Minha opinião é sempre diferente.

Nego tudo, mesmo sabendo que depois eu vá dizer sim. Nego mesmo e depois percebo. E percebo também que incomoda. Ninguém se acostuma com uma do-contra-porque-gosta do lado.
Ah,tanto faz. Eu me adapto. Eu acho.

-

Gente, novembro acabou! \o/\o/

Boa semana à todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

certo sra.confusa!

Priscila Almeida disse...

Olá querida, passando pelo seu blog, achei super bacana, já me tornei sua seguidora. Adorei este post, porque me identifiquei muito com ele, já que também sou assim como você, meio do contra!! rsrs. Beijos!!!