7 de nov. de 2009

Diga que não sabe

Nem todos os dias na vida de ninguém é só festa, nem tudo é só sorriso e coisa e tal. Oscilamos no humor, e sabemos que a felicidade não é constante.
Tem dias que se a gente bem soubesse nem saía de casa, que tudo parece resolver dar errado. E é justamente nesse dia que você esquece o documento em casa, deixa os óculos na farmácia, briga com o motorista do ônibus(eu nunca briguei,mas tanto faz), fica quieta do nada, leva tudo muito a sério e fala mal de tudo. Ou simplesmente não fala nada.
Ultimamente, tenho preferido não falar nada. Evitar. Ignorar. Entendem?
É mais saudável em algumas situações, mas algumas pessoas entendem como pirraça e tanto faz novamente.
Essa semana, passei por um dia de cão(quem perguntar a origem da expressão obscura,morre!), tomei uma bolada jogando handebol, cai sozinha em casa e..se eu continuar vocês se assustariam. Mas eu superei! E lembrei de uma música que eu conheço há um tempinho, e adoro!

Bad day - Daniel Powter
link pra baixar aqui!

Porque você teve um dia ruim
Você está se sentindo para baixo
você canta uma música triste pra dar a volta por cima
Você diz que não sabe
Você diz para mim "não minta"
Você força um sorriso e dá uma volta de carro
Você teve um dia ruim
A câmera não mente
Você está para baixo e na verdade não se importa
Você teve um dia ruim
P.S.: Esse post não se refere ao dia de hoje. Foi premeditado há alguns dias, mas só publicado agora.
Beijo e me twitta!
(não tenho saco pra twitter, constatei isso agora)

3 comentários:

Roberta Magalhães disse...

Até que ultimamente não tenho tido dias assim, mas tive esses dias na época da entrega da minha monografia ano passado. Tava dando tudo errado: de faltar dinheiro quando não devia à pegar engarrafamento aonde geralmente não se pega.

Beijos

D.Ramírez disse...

Tombos e levantos, isso que importa, levantar;)
Saudades mil daqui, e pelo que vi, tudo muito lindo como sempre.
BEsos

Vivian San Juan disse...

Oi!!!

Realmente tem dia que nada dá certo... parece que tudo de ruim acontece em um dia só... é trânsito engarrafado, é gente brigando com vc, é banho de lama na rua... enfim... dá vontade de sumir quando acontece essas coisas... só vontade né?? pq depois tudo passa... nada melhor que um dia após o outro...

Obrigada pelo comentário no meu blog!!!!! eu tb era perigosa com uma Barbie na mão huahuahuahuahua... coitada das minhas rssss... sempre que puder apareça no meu cantinho ok??

Bjoss e bom fds!!!