2 de nov. de 2009

Surtei e falei.

Desconfio que na verdade, nós, mulheres,não gostemos de ir ao salão; o que gostamos de fato é de sair de lá, arrumadas e parecendo gente.
Pode ser conversinha fútil de aula chata,mas eu precisava desabafar isso. (ok,agora estou muito mais fútil ainda. crucifiqueeeem!)

Eu não gosto de salão, se isso servir de consolo a quem esperava mais juízo da minha pessoa. Sempre está cheio; quando você chega, estão falando mal de alguém que acabou de sair; enquanto você está lá, falam mal de alguém que todas conhecem(menos você,claro); e, certamente, quando você sair, vão falar (mal) de você também.
Enfim,enfim, além do barulho dos secadores, a falaria incessante me deixam profundamente histérica. Além de entediada,claro.

Alguém sabe me dizer porque em salão só tem revista Caras, ou Tititi, ou aquelas de cortes,feitas só pra profissionais? Porque ninguém nunca pensou em colocar uma Época, ou uma National Geographic, até uma Veja miserável?? Qualquer coisa que tenha algo além de fofoca+fotos de vestidos+pessoas que tem 13 minutos de fama me deixaria feliz. Qualquer coisa mesmo.
Até revistinha da turma da Mônica.

As donas de salão sempre vão dizer que seu cabelo precisa de uma hidratação, que o corte tá lindo,mas precisa tirar um pouco das pontas, que as suas unhas estão fracas e blá-blá-blá.
E eu fico com cara de quando-é-que-vão-começar-a-escova-mesmo? doida pra dar uma resposta de menina mal-criada.

Pronto, desabafei.

Mas não vou deixar de ir a salão por isso,genten. Manter esse cabelo vermelho(cereja, 5.4.6- eu acho-,Koleston hahahah) não é algo muito fácil e simples, então ..

Beijo,me liga!

4 comentários:

Karol disse...

p.s.: eu odeio salões.
odeio com todas as minhas forças.

Já tivemos uma conversinha sobre isso hahaha
Mas infelizmente, tenho que ir. Ei, e não é só a impressão de que elas vão falar mal de você quando sair, elas COM CERTEZA falam mal, boba =D

Bem, eu acho que ainda rola o preconceito básico que quem vai a salão é apenas gente que tem dinheiro, é fútil e de preferência tem um cross fox (não precisa ser necessariamente uma Stefhany, claro).

-Até revistinha da turma da Mônica.
até?
são ótimas, tá?

muito acima do nível de uma tititi.

Mas me divirto quando leio o horóscopo, já que nunca paro pra comprar revistinha AUHSUHAHHSUHA.
\o

Anônimo disse...

Não sou muito frequentadora de salão... vou começar a frequentar mais agora, pq dei luzes nos bebelos e de tempos em tempos tem que refazer ¬¬

Mas é assim mesmo, dá ultima vez que fui, bastou a menina sair pra falarem que o cabelos estava feio, quebrado e bla-bla-bla...

Revistas? Cláudia, Nova e Quem. Nem acho tão ruim, levo um livro mesmo! rs

Xerus
=***

Anônimo disse...

(...)até uma Veja miserável??(...)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não perde uma oportunidade pra dar uma pontada, né???

Vivian San Juan disse...

Olá!!!

Tb odeioooo!!!!!...mas a gente precisa ficar bonita e a única maneira é enfrentando o tedioso salão...

Ri muito quando vc falou da Veja miserável e da Revistinha da Turma da Mônica huahuahuahuahua... mas concordo plenamento contigo!!!rsss

Adorei seu blog e já sou sua seguidora!!!

Me faça uma visitinha tb, acho q vc vai gostar do meu cantinho...

bjosss e ótimo fds!!

Obs: Tb sou ruiva!!!!! apesar de não aparecer tanto na foto do perfil hehehe... mas o meu é o 7.6 da Loreal ( acho q é o vermelho intenso)rssss