29 de out. de 2009

Enforquem a Fergie!


Somos fragéis e isso é indiscutível. Vivemos vulneráveis a relacionamentos que não dão certo, acidentes de percurso que podem vir a acontecer eventualmente, pessoas que falham, coisas que fogem e por aí vai. Feitos de carne, osso e sentimentos, nós quebramos, falhamos, mentimos, brincamos, morremos, escapamos por pouco, deixamos de lado, somos enganados, esquecemos, fingimos.
Desde o momento que viemos ao mundo, nossa primeira reação é chorar.
Talvez o mundo não seja tão bão,Sebastião(oh,amado Nando!)..
Daí que me aparece a Fergie. Na verdade, ela reapareceu na minha playlist. E surgiu no meu ego.
Quem disse que meninas grandes não choram?
Fui educada por mim mesma pra não chorar, essa é a mais pura verdade. O orgulho sempre falou mais alto nos momentos de crise, e até hoje só consigo chorar se for baixinho,quietinha e no meu canto, no meu refúgio silencioso.

Talvez, pior do que big girls don't cry seja o machismo que há na sociedade de que homens não devem chorar e blá-blá-blá.

Resquícios da minha maldita temporada provável de mísseis mal-resolvida.

2 comentários:

Anônimo disse...

nunca gostei dessa música mesmo...

mas é verdade, somos vulneráveis, mas não demonstrar a vulnerabilidade é ser fraco por pensar que ser frágil é ser diferente, é ser inferior, mas se todos nós somos...

não sei se tem muito a ver mas esse post me lembrou esse trecho de uma música...

"Tell them not to fear no more
Say it loud and sing it proud
Today..

And then dance if you want to dance
Please brother take a chance
You know they're gonna go
Which way they wanna go
All we know is that we don't know
How it's gonna be
Please brother let it be
Life on the other hand won't make us understand
We're all part of the masterplan"

Karol disse...

eu odeio que me vejam chorando: fato.

no mais, tô nem aí :D

ah ruiva, a minha temporada provável de mísseis parece que tá passando *-*

o próximo passo é parar de escrever sobre coisas desagradáveis (HUM, um dia eu consigo...)