17 de out. de 2009

A vida é curta mas não é pouca

Mania de reclamar chata essa minha. Vem e vai embora assim com quem não quer nada e me transforma numa velha ranziza e chata. Parei! Parei,eu juro,gente.
Quantas oportunidades passam enquanto eu resmungo? Quanta gente queria tá no meu lugar?
Crise de consciência aflinge um pouquinho depois da crise de histeria.
Ainda acho que preciso de férias, mas e daí? O ano já tá acabando e.. Whatever.

'A vontade de viver me tocou
cansei de duvidar e o melhor
que faço é fazer o que eu sei'
(Ludov - A espera)

P.S.:Esse não é bem um texto comentável. Compreendo-os.

Um comentário:

Marcos Rocha Queiroz disse...

ache o ponto entre o "tô nem aí" e o "sou responsável", e provavelmente nunca vai se arrepender da vida q teve ;)

reclame soh o necessário...
hsuiahuishauisa

;*