14 de out. de 2009

Milhas e milhas distante

Antes de tudo, algumas notas sobre esse post:
1.Minha inspiração fugiu com a novela das 8.
2. Rafael, pare de me pressionar para escrever.
3. Não gosto de notas com números pares.

Quem acompanha o blog há mais tempo, sabe da minha aflição por ter um irmão morando longe e agora estar vivendo 'quase' como filha única. Há muito tempo sem ver meu irmãozinho querido(que quando tá aqui vira uma peste), tenho pensado muito nas pessoas que saem de casa e vão para um outro lugar, a fim de trabalhar ou estudar.
Eu já decretei aqui em casa: não vou fazer vestibular (muito) longe de jeeeeeeeeeito nenhum. E, por mais que pareça coisa de menina-amarela-que-não-quer-largar-a-mãe, o máximo que eu iria pra estudar(tô falando do nível superior, pra começo de conversa) seria no estado de Sergipe.
Conheço algumas pessoas que vivem longe dos pais/família/terra natal, e tenho notado como é (e deve ser mesmo) muito difícil encarar um lugar novo, onde, na maioria das vezes, se conhece pouquíssima gente(ou nenhuma), com um estilo de vida completamente diferente e,em alguns casos, sem oportunidade nenhuma.
Tudo isso não deixa de ser aprendizado e crescimento, sem dúvida alguma. Mas, pra quem passa por isso, até chegar a fase em que "valeu pelo que aprendi", há muita água (com tempestade) pra rolar. Sim, eu tenho medo.

Beijo,me liga! ;*

4 comentários:

Karol disse...

1. Até que enfim você escreveu algo.
2. Encontro-me na mesma situação. A minha inspiração está de férias...
3. Pra mim só presta se for longe de casa (H).

hahaha;*

Anônimo disse...

tenho um poder de persuassão incrível...

Anônimo disse...

pressionar é para os fracos, os fortes torturam...!

Marcos Rocha Queiroz disse...

minha atual situação =P

eh ruim mas eh bom...
apesar de tudo de ruim q acontece, eh longe dos pais q vc triplica a sua maturidade e sua responsabilidade... ou piora de vez e volta pra casa dos pais :P

mas, essa mudança eh altamente perceptível...

acho q todo mundo deveria passar por uma experiência dessa... ^^

Fuu, eu tbm naum queria sair de casa, mas com o tempo vc vai torcer pra sair logo ;)

=*