5 de out. de 2009

Hoje o tempo voa

Agosto passou quase se arrastando, setembro foi que ninguém nem viu e outubro chega. Chega e hoje já são 5 de outubro! Meu Deus! E os meus cabelos brancos,digo,vermelhos..
Um dia desses, eu estava me queixando do começo das aulas e já estamos beirando a IV unidade(ou último trimestre,whatever).. Agora que começa o pânico. Ou melhor,o quase-pânico.
O pior é que com o fim do quase-pânico, as minhas férias quase-relaxantes passam como um tiro,um tapa,um piscar de olhos de um chinês. E depois,começa o desafio final. Terceiro ano. O último,o mais cruel. Oh,god!

Vestibulares..e o Enem!
Adorei ter um tempinho a mais pra 'revisar'(estudar a essa altura do campeonato não dá mais,né,genteN), mas fiquei meio revoltada(ultimamente, até lixo na rua tem me revoltado) com a falta de organização, falta de respeito, falta de tudo!
Eu fiz o simulado da prova no colégio e quando empacava numa questão só conseguia pensar que o meu concorrente estava conseguindo e eu não. E a redação,então...
Hoje entregaram as provas que aconteceriam no último final de semana. E a prova tava fácil. Espero que a prova 'nova' esteja no mesmo nível(e que a redação seja muuuuuuuuito relevante \õ/).

Preciso de um psicanalista.

ps: alguém, por favor,proíbe Karol de falar comigo enquanto eu escrevo. Grata desde já.

5 comentários:

Marcos Rocha Queiroz disse...

kkkkkkkkkkkkk...

"piscar de olhos de um chinês" foi massa...

mas rlx q o terceirão naum eh essa coisa toda não... vc vai ver q eh bonzinho...

agora eh a hora de começar a pensar em qual carreira vc se daria bem...

eh isso aí... a vida passa rápido... e eh uma soh...

E agora Fuu???!!!
Jornalismo não precisa mais de Nível Superior... :S

ashaiuhsiauhsiuha!

Bjaum!

Karol disse...

HAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSU aff, nada a ver vei! eu não incomodo ningm. Além do q, estou à disposição (pra quem não sabe, sou psicanalista (H)) [p.s: sou uma vaca super versátil. deixe os elogios pra depois ~]

Anônimo disse...

melhor solução = (pisar na cabeça da vaca)²

Anônimo disse...

o tempo voa...

Eve. disse...

Aee amiga que escreve suuper bem! adoroo ler seu blog! eh uma delícia passar por aki! xD
Err amigaa...e o enemm neah! Engraçado, estavamos falando sobre isso hje lá na clinica...Acho que vão botar pocandoo ..poxaa e o tema da redaçao, tava uma delíciaa neah! xD

ah!! 3o anoo! amigaa curta mtooo!! Meu 3o ano foi taooo bomm!! Depois vem a faculdade no inicio eh lindoo eh festa!! Dpss vc vai estar como eu! nao aguento mais! quero q terminee logooo!! Aaaahh!!!! /o\
Ja escrevi demaiss!!
Beeeeeijos!
;**