19 de out. de 2009

Preciosidades

Épocas de sucesso vêm, vão e,volta e meia, aparecem novamente. E quando reaparecem, revivem nas pessoas as experiências vividas e trazem alguma saudade. Músicas, roupas, estilo. O que é bom, volta.
Não imagino os meus filhos ouvindo uma música de pagode e refletindo em como aquela galera era genial e como era uma pena ter acabado. Seria cruel e eu me perguntaria onde foi que eu errei.(Nada contra o pagode,mas, façam-me o favor,né.)

Adoro música antiga(ex.: Oh,Carol - Paul Anka; What's up - 4Non Blondes, etc etc etc) e acho super fofas as estampas de bolinha(me achem brega, eu nem ligo). Tenho certeza que todo mundo lembra de alguma música que o pai/avô ouvia muito quando era criança, e hoje, ao escutar novamente, morre de saudade.

E mesmo que a música nem seja tão antiga, ouvi-la gravada por um outro cantor ou banda, é muito bom(pelo menos pra mim!). Dá uma cara nova,entendem?

Tanto faz. Toxic da Bitchney, quero dizer, Britney ficou ótima na versão de A Static Lullaby, e na de Hard-fi nem se fala. Duas bandas de rock regravando uma música pop e ficou incrível. Ouçam, recomendo.
-
Alguém aí tem uma música antiga e boa que traz saudade?

Texto confuso, post nº100. \õ/ Obrigada a quem me suporta,mesmo em tempos de crise.

Beijo,
e não me liga. Me manda um e-mail, que sai mais em conta.
(eu tô com um senso de humor patético)

5 comentários:

Anônimo disse...

first!

com muito orgulho!

espero ser o first no post 500 tb!

Anônimo disse...

adoro cover, esse de toxic é excelente e a música de fato é uma preciosidade.

ps: comentário confuso devido ao fato da emoção de ser o first no post 100! Adoro esse blog e nany tb. Espero que ela continue a nos presentear com seus excelentes textos mesmo com toda a sua loucura e saudável confusão inalienável a sua personalidade.
ps2: que ps grannnnde...

L u a • R o x a disse...

aaaaain eu também amo 4nonblondes e o cover de toxic. Sinceramente, eu não sei que mundo meus filhos encontrarão.
(p.s.: não sei se terei filhos e caso tenha, não sei se irei suportá-los)
Mas que Deus nos livre do pagode e do arrocha, amém.

(p.s.²: eu também estou com um péssimo senso de humor)
(p.s.³: e sem coragem nenhuma pra escrever =x )

beijos da vaKarol.

Goldem disse...

voce sabe que eu leio tudo que você escreve..
e você sabe do meu gosto musical, tipo it is ok if i call you mine, e até sei enrolar ela no violão, e ela é dos anos 70 :O
ahsahuisaiuosia

;P

Marcos Rocha Queiroz disse...

músicas q vem repletas de lembranças...

eu não ouvia, mas minha vizinha ouvia o primeiro CD de Magníficos o tempo todo qnd eu era novinho, aew por isso as músicas me trazem lembranças desse tempo...

"Me usa, me abusa pois o meu maior prazer é ser tua mulher" (8)

e essas músicas desse tempo...
hsahisuhauihsa...
(poderia ter ficado uma lembrança melhor, neh? pena q ficou essa msm...)

mas qnt aos Covers, recomendo pra quem nunca ouviu, o CD "Brazil", da Som Livre... eh uma coletânea de grandes nomes da música Brasileira cantando grandes títulos da música internacional...

*J Quest cantando "I Want to Hold your Hand" dos Beattles
*Gilberto Gill cantando "Three little birds" de Bob Marley

e por aew vai... =D


Lembra fuu... pobre qnd vê essas coisas, naum para mais de comentar... hsiauhsiuhasa

;*