4 de nov. de 2010

Garotos,eu vou pra Califórnia!


O Estado já arrecada milhões com a produção legalizada para uso medicinal, agora querem liberar geral (hum,adorom hahaha) . O polêmico e o bafafá me atraem. Imaginem no Brasil.

2011, Dilma no poder, propõe-se a legalização da maconha. Os conservadores vão às ruas alegando o risco a que a juventude estará exposta - ilegal já traz danos,imaginem livremente? O pessoal da cannabis iria falar que, legalizado, o uso da maconha atrairia menos, já que se costuma dizer que 'o proibido é mais gostoso',whatever..
Igreja Católica ficando careca, traficantes loucos.
Resultado?
Guerra Civil \o/\o/


Rá. Parei com o sensacionalismo.








Mas a idéia de legalizar não me afeta em nadaM.

4 comentários:

Felipe . disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
juro q quando li o título pensei q vc ia pra califórnia mesmo 0_o

eu não acredito na legalização da maconha... o Brasileiro não tem o espírito e a cultura do americano... muito menos do Holandês... dar certo lá não significa dar certo aqui.

prontofalei =DD

Bjaum

Luan Junqueira disse...

atoooron o futuro do nosso brasil :D -q

jamile. disse...

Tbm não acho que isso aconteceria no Brasil... e tbm nem sei se sou a favor disso ou não... haioehaoiehaoe... mas a cara do rasta ai ta massa. pelo visto, ele adorou. HAOIEHAOIEHA

Marcos Rocha Queiroz disse...

KKKKKKKKKKKKKK...
iriam probir a cerveja, pra ter o q traficar... hsuiahsuiahuisha...

o mal é q por trás de muitas das fontes de distribuição das drogas, estão alguns deputados ou senadores, procurando um lugar para investir seu dinheiro e obter muitos lucros.

por isso, acredito q não haverá no Brasil. Mas pagaaria pra ver isso! *-*
hsiuahsuiahsuihaiuhsa...


(constando q estou vendo o BLOG, viu Dona Naiara?!)kkkkkkkk...