16 de nov. de 2010

Alguma coisa nisso tudo faz sentido?

Acabou,pelo menos legalmente,o meu ano letivo. Acabou toda aquela tensão ridícula de 'terceiro ano'. Acabou o bicho de sete-cabeças 1, pra começar o 2. E eu passei sem ir pra recuperação por um milagre err.. dois milagres(que atendem por Gilson do Carmo e Maria das Neves =x). Acabou e agora é a corrida mais decisiva da minha vida. Mas agora eu me pergunto POR QUE.

Mercado de trabalho concorrido, blábláblá, capitalismo selvagem. Eu sei. Eu sei que pra chegar a gente tem que estudar mesmo. Mas,poxa, às vezes eu me pergunto quem disse isso, quem falou que eu preciso de uma formação em nível superior pra ter sucesso e emprego. Não estou querendo largar tudo,jogar o mundo pra cima e virar hippie. Só estou numa fase de questionamento - de mim e do mundo. Porque eu tenho que fazer dessa forma? Porque eu gosto disso? Porque eu não gosto daquilo? Porque eu nunca fiz isso? Porque nunca falei aquilo? Porque? Porque?

Conflito adolescente,ou o quê?

Ah. Não sei.
Estou de saco cheio de mim mesma e dos meus por quês.
E,como diria minha sábia mãe, PORQUE SIM.
(mas porque junto ou separado?)

Um comentário:

João Antunes disse...

Isso esta mais pra um "conflito adolescente" como vc falou,,,,,,
até eu tive um desses! só não foi filosófico e metafísico como o seu!
kkkkkkk