20 de mar. de 2011

Eu nunca disse adeus.


As pessoas vão e voltam, chegam e partem. E o mundo gira, e as coisas continuam acontecendo, a vida segue em frente.. Mas como seguir em frente?
Despedidas não são o meu forte, e por isso eu não me despeço. Parece simples, mas agir como 'breve nos veremos',quando na verdade a situação é de 'não sei quando nos veremos' é bem complicado; fingir que nada vai mudar é bem complicado; parecer que realmente haverá um reencontro logo é a coisa mais absurdamente desconfortável que existe.
E nós refutamos,sempre, em dizer adeus - não lidamos bem com a morte, choramos em aeroportos, em términos de relacionamentos sofremos como condenados, ao deixarmos uma escola, ou instituição que frequentamos, sentimos falta como de uma pessoa. Enfim, e por fim. Dizer adeus é cruel, triste e, no fundo, até desesperador. Mas a vida é assim, as coisas passam.


"Agora, pra sempre. Foi embora, mas eu nunca disse adeus ... "

3 comentários:

Anônimo disse...

don't look so blue '-'

a gente não diz adeus pq não existe adeus, a vida é tão imprevisível nany, que a gente não pode afirmar categoricamente; "adeus, não vou te ver nunca mais". Mesmo na morte, você que se interessa pelo espiritismo pode notar que não é assim, pelo menos pra quem crê. Eu não digo adeus, mas é pq não há adeus pra mim.
Quem é importante pra mim está muito mais em mim do que distante na memória e vive comigo todos os dias e faz parte de quem eu sou.

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão. Poderá morrer de saudades, mas não estará só" - Amir Klink

[Manú] disse...

Realmente assunto delicado esse,mas gosto da maneira simples e direta com a qual vc o aborda. Partir é inevitável, mas deixar partir é a gente que escolhe,ou melhor dizendo: o que tem que ser inesquecível acaba sendo, pq a gente sempre dá um jeito de guardar num cantinho do coração. E fujimos pra lá quando a dor aperta. Beijo!

Manú.

jamile. disse...

fingimos bem, não foi? :(