20 de mar. de 2011

A dois passos do paraiso

Finalmente, instalada na casa nova e de cara nova, a blogueira não deve mudar muito,só para melhor,claro. Mais causos cômicos da minha vida, mais personagens fictícias com histórias do meu pedaço surreal, mais opinião,mais indicação e mais músicas.

Uma vez, iniciei o blog falando sobre a minha mania de escrever, e agora reinicio-o prometendo aprimorá-la(com aula de 'oficina de textos' na universidade não vai ser difícil..). Aprimoramento, evolução e combinação. Eu quero também trazer o que eu chamo de "participações especiais".

Eu começo uma fase diferente da minha vida - universidade - e com ela recomeço essa parte da minha vida, meu humilde blog, na esperança que um dia eu seja paga para fazer o que eu mais amo: escrever. São esses os meus passos e também o meu paraíso.

Beijos iluminados!


@nai_ss

Nenhum comentário: