16 de mar. de 2011

Breve relato - escritora com cólica!

As aulas na UFRB segunda começaram com chave de ouro. Digamos que
1 meu espírito CAHLoura empolgada me impulsionou a querer muito ir pra a aula - mesmo sabendo que a probabilidade de não haver nada era de 98,7% -, 2 eu vou continuar morando em Feira por algumas semanas e 3 eu havia 'contratado' uma espécie de transporte Feira-Cachoeira para me levar para a universidade. E eu acho que só eu estava afim de ir pra aula. Porque o cara do transporte me ligou com aquela voz de tem-problema-mas-é-seu dizendo que ninguém ia pra a universidade, somente eu e outra pessoa. Eu, que já tinha esperado quase 1h, dei um jeito de ir com um outro meio de transporte. Ok, superei. Superei derretendo, diga-se de passagem.

Ainda não tivemos um trote, vale citar, o que me leva a cogitar toda a teoria da conspiração com tudo e todos que passam pela universidade.
Ex.: O ventilador não pegou. O prof. chegou atrasado.
Daí pra pior..

Estou ansiosa, não vou negar. E tensa, obviamente..

Nenhum comentário: