23 de set. de 2010

Diferentes e semelhantes.

Quem gosta de boa música e gosta de interpretá-las, vai a dúvida.
Amado Batista e Djavan conseguiram falar da mesma coisa; cada um no seu quadrado.
ps: podem me matar depois da comparação absurda. fkdk


Flor de Lis - Djavan

Valei-me Deus, é o fim do nosso amor
Perdoa por favor, eu sei que o erro aconteceu
Mas não sei o que fez tudo mudar de vez
Onde foi que eu errei
Eu só sei que amei, que amei, que amei, que amei
Será, talvez, que minha ilusão
Foi dar meu coração com toda força
Pra essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz de uma flor de lis
E foi assim que eu vi nosso amor na poeira, poeira
Morto na beleza fria de Maria
E o meu jardim da vida ressecou, morreu
Do pé que brotou Maria
Nem margarida nasceu

Amor Perfeito - Amado Batista


Amor perfeito existia entre nós dois,
sem esperar que depois fosse tudo se acabar
Mas neste mundo em que o perfeito não tem vida,
não merecemos querida viver juntos e amar
Nosso senhor para sempre te levou
nem ao menos me deixou o fruto do nosso amor
Aquele filho seria a nossa alegria,
eu senti naquele dia ser um pai, ser o Senhor
No hospital, na sala de cirurgia,
pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir
E seu sorriso aos poucos se desfazendo,
então vi você morrendo sem poder me despedir


3 comentários:

Felipe. disse...

"No hospital, na sala de cirurgia,
pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir"

pelamor !

Morri mais um pouquinho agora

amado batista nem nascendo de novo vai conseguir ser tão poético e intenso como djavan
prontofalei!


OBS: não, eu não vou te perdoar por isso demal*

Anônimo disse...

eu baixei um cd de amado batista cara, e essa era a primeira música, aliás, toda música dele fala de morte de alguma forma, É SÓ TRAGÉDIA, essa foi a única música que eu ouvi, depois que analisei o "conteúdo", exclui o cd em seguida, na base do shift+delete pra garantir que nem pra lixeira ia U_U

Marcos Rocha Queiroz disse...

que Broxaaaaante!!! :s

diga aí... Amado Batista te pagou quanto?

haii aii, viu?!

-- Rafael,
recomendo que formate o computador 2 vezes e troque o HD em seguida. Ahh... e jogue fora as caixinhas de som... tem jeito pra elas naum!

hsiauhsuiahuishauihsa