23 de set. de 2010

Um novo jeito de dizer alô.

Quase mais que dezesseis, um dedo do pé na universidade, um juízo e maturidade. Uma dúvida paira no ar.
E agora? Quié que eu faço com essa cabeleira vermelha?
Não é que eu enjoei ou que eu cansei, adoro(m) a cor do meu cabelo. Mas daqui a um tempo não vai caber mais e eu terei que me adaptar.

Help,please.




Que será de um blog entitulado Ruiva Ao Acaso,com uma blogueira que não é ruiva?
(Respondam nos comentários.)



ps: respondam mesmo,oka?

4 comentários:

Emanuela Lôbo disse...

um blog com o nome falso! vai precisar mudar : CASTANHA AO ACASO ^^

Emanuela Lôbo disse...

pq o blog é roxo?^o)

jamile. disse...

NÃOOOOOOO.. porque não pode ser ruiva pra sempre? :(

Marcos Rocha Queiroz disse...

Ruiva do Descaso...

shaiuhsuiahuishauihsauihsuiahsa

\o/