18 de ago. de 2010

Tempo: és um senhor tão bonito

Ah, quanta saudade das horas de ócio, de assistir todas as novelas, de assistir filmes durante a semana(filmes que não seriam cobrados em provas de vestibular), de ficar na internet de bobeira procurando o que fazer, de ler duas ou três vezes o mesmo livro(que não era cobrado pela UFBA,também), de dormir a tarde inteira, de dormir sem ter pesadelos envolvendo os professores(é o fim,acreditem.). Ah,como eu sinto falta de ter algumas coisas pra fazer e não fazê-las, de ir pro handebol às 14h e só voltar 18h - descabelada, vermelha e exausta -, de estudar na véspera da prova, de estudar pouquinho só. Era tão bom não ligar pro tempo, porque eu era só 5ª ou 6ª série e vestibular era uma realidade distante; era tão bom não me preocupar com nada, apenas com a forma que eu ia arrumar meu cabelo naquela manhã(fútil,eu sei.) ou o paradidático que a pró de história ia cobrar.
Não volta mais esse tempo - só quando eu me aposentar e aí virão memórias. Só.

Um comentário:

Felipe . disse...

tb ruiva, morro de saudades desse tempo de vida boa... de ir pro cinema toda semana... de dormir a tarde toda... [ tá, eu ainda faço isso algumas vezes xD ]

enfim... são tempos q não voltam mais [ bem que se quiiiis (8) ]

=/

Ta, chega !
shaushuahsa

Bjaum